29.11.12

Bordados no lavabo

Tudo bem que a sala causa a primeira impressão da casa, mas para mim a que fica mesmo é a do banheiro, sempre olho a limpeza, como tudo mundo claro, mas os detalhes me enchem os olhos, uma planta, flores, um difusor com cheirinho bem gostoso, e se tem toalhinhas de mão individual me sinto a visita mais querida do mundo! Estão sempre sequinhas e só você usa!
Amo bordado olha eu falando isso de novo! E que não sei bordar, só faço pontos simples como o Sashiko, também já falei isso, mas também dou uma enganada no ego com uma máquina de bordar que comprei há vários anos, tá bem velhinha, mas continua trabalhando como pode. Aqui algumas toalhas de lavabo que "bordei" para o Natal.


e o caminho de mesa com motivo natalino em Sashiko:
 

11 comentários:

  1. Ei, Regina!

    Tenho um conjunto de toalhinhas de lavabo que eu mesma bordei com ponto cruz. Vi o seu joguinho e me lembrei que o meu tá perdido em algum lugar do meu armário... Vou tratar de ressuscitá-lo para as festas de fim de ano! rsrs

    Depois vou mostrar meu joguinho lá no blog também. Mas o bordado é simples, eu fiz um xadrez em ponto cruz em várias cores. É que eu não gosto muito de bordados "cute cute"... Até expliquei essa minha relação complicada com o ponto cruz num post... hahaha Eu sou uma figura mesmo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina, adoro toalhinhas bordadas, fiz algumas em ponto cruz, mas essas que você mostrou estão lindas!
    E gosto muito também dos motivos de flocos de neve, são tão delicados...
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro bordado!! e acho o máximo quem sabe fazer!
      beijos

      Excluir
  3. Olá Cynthia,

    Já eu adoro bordado! E gosto de toalhinha individuais no lavabo, é muito prático, coloco um cesto com "um monte" dobradinhas e não me preocupo em ficar trocando, outro cesto no chão pra recolher as usadas e pronto! Uso mesmo no dia a dia. Por conta disso tenho uma boa coleção e sempre que encontro a bom preço compro mais. Gosto de personalizar e como não sei bordar apelo para a velha máquina. Avisa que quero vê a sua, dou o maior valor a quem consegue fazer ponto cruz!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Regina! A Maria já me falou várias vezes de vc. e finalmente te encontrei! Eu estou as voltas com uma casinha de glitter para o meu natal e ela comentou sobre os seus trabalhos. Sem saber acabei usando a técnica da cola quente. Minha casinha está ficando show! Adorei seus flocos de neve com essa técnica.

    Bjs!

    Kaku

    ResponderExcluir
  5. Olá Kaku,
    Já passei lá no seu cantinho e vi a linda lanterna em papel, também as casinhas decorativas, estou curiosa para vê a sua!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom a primeira acabou ficando ruim rsrsrsrsrs! Mas vamos a igreja!! O/

      Obrigada pela visita e por ter ficado! Será sempre bem vinda!

      Bjsss

      Kaku

      Excluir
  6. Oi Regina!
    Sumi mas cheguei aqui! :)
    Ainda estou melhorando, tem uma 'sobra de dor' rs
    Obrigada pela preocupação ;)

    Lindas as toalhinhas, adorei os bordados, e as cores.
    Quanto ao Sashiko fiquei fã! É muito bonito!
    bjs, ótimo finde!

    Semana que vem volto a programação normal!:)

    ResponderExcluir
  7. Que bom que voltou! até semana que vem então.
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Que toalhinhas mais lindinhas...

    Bjs

    Rebeca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a minha paixão por bordados que de vez em quando vem a tona.
      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário