3.12.12

Guirlanda de Porta

O segundo post de hoje é uma guirlanda de flores. 
Meu problema foi a porta da casa nova que é muito grande, e mantendo a proposta de decoração com baixo custo não queria comprar uma guirlanda nova, a antiga além de pequena não resistiria a chuva e sol. Foi quanto entrei no desafio de blogueiras, aqui, e fui à loja de R$2,99 que veio a ideia de usar estas flores artificiais, são bem baratinhas, 1,50 cada ramo com 6 flores, comprei 20 e uma baguete de espuma, as lampadinhas e bolas eu tinha do ano passado, o anjinho protege minha casa há vários anos.



12 comentários:

  1. Nossa, Regina! Que luxo sua porta!! E que decoração chique! Amei tudo!

    A minha guirlanda de porta é super humilde! Mas depois de ver a sua já estou coçando pra resolver isso! rsrs

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cynthia,

    Fui amor a primeira vista com esta porta! é enorme! Não resistir e coloquei a foto da decoração completa.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda guirlanda, super chic combinando com a porta!! Quem foi que disse que nessas lojas não se aproveita nada?!! Basta ter bom gosto!

    Dois posts mega maravilhosos!

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Kaku, estas lojas são uma fonte maravilhosa para a criação, fiquei freguesa!

      Excluir
  4. Que lindo Regina!
    Ficou maravilhoso, sua casa está super chic no clima natalino!:)

    A minha porta tem um puxador e frisos como a sua (mas é bem menor rs).
    No ano passado prendi a guirlanda com um gancho lá no topo.
    Como você prendeu a sua LINDA guirlanda?
    Minha guirlanda (que devo mostrar só na quarta rs) está pesada!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria,

      Obrigado, novamente rsrs.
      A guirlanda é bem levinha, base de espuma e flores de tecido, então coloquei um prego bem pequeno no angulo do friso, assim quando retirar o buraquinho ficará escondido. Talvez aqueles ganchinhos em L especial para madeira, existem uns bem fininho.
      beijos

      Excluir
    2. Hum...obrigada!
      A minha 'invenção' guirlanda ficou pesada...
      Vou ver como fazer!
      bjsss

      Excluir
  5. Obrigada Dani, sempre gentil.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. A guirlanda ficou linda, adoro vermelho! A porta está maravilhosa, um luxo, parabéns!
    beijo
    Mari

    ResponderExcluir
  7. Que ideia fantástica usar o tubo como base! Ficou linda e imponente! E o mais legal é q vc conseguiu tudo isso com pouca grana e reaproveitando alguns enfeites.

    Bjs

    Rebeca

    ResponderExcluir
  8. Obrigado, pelo carinho, este ano a decoração da casa teve como princípio gastar o mínimo e reciclar o máximo.
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário