17 de jun de 2013

Sache de lavanda - Nuvens

Previsão do tempo para meus armários: Nublado e com forte possibilidade de chuvas perfumadas nos próximos meses. A estação das chuvas acabou, pelo menos aqui no planalto central, e para não ficar com saudade fiz uma chuva particular. Sachês de lavanda em formato de nuvem para pendurar nos cabides.

7 comentários:

  1. Reginaaa! que fofuuu!
    Amei... a Chuvinha perfumada nos armários!
    Bjinhos, e tudo de bom!
    =D

    http://convitesdanielelourenco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Regina querida,
    Que lindas!
    O seu armário agradece!
    Quero fazer umas por aqui tb!Linda segunda flor!xerOOo

    ResponderExcluir
  3. oi querida, linda chuvas de carinho.
    agora se por acaso ela passar de repente ou melhor sumir.
    esta aqui na casinha aviso logo.rsrsrsrsr
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  4. Oi Regina,
    Ah, essa chuva e ótima todos os dias e em todos os lugares!
    Ficaram lindas, boa chuva perfumada por aí!

    Obrigada ;)
    É a filmagem está mais para uma comédia mesmo rs
    bjs
    Ótima semana!
    Próximo sorteio, logo logo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Regina obrigada vc pela sua visitinha ali no blog...nossa queria ver sua coleção nossa nessa loja tinham tantos produtos q tinha que olhar o que levar....pois dava vontade de trazer tudo p casa...

    Ali tinha mais infusores...achei lindo um de robo, coração...mas aos pouquinhos vou comprando pq senão vou falir meu marido...

    Agora amei as suas nuvens carregadas de carinho, cheirinho ....que lindas elas ficaram...e que perfumem seu quarda roupa.

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  6. Ai Regina adorei o post!! Que lindas essas nuvenzinhas e seu texto ficou muito bem humorado e fofo!! XD

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  7. adoro nuvens e estou aqui falando para mim: como não pensei nisso antes. amei a ideia e o resultado pra lá de lindo. beijo,

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário