3.4.14

Caixa porta biju II

Encomenda pronta e entregue a amiga Cláudia, que gostou do meu porta biju, veja aqui, e encomendou um. Para minha caixinha reciclei uma embalagem de vinho, de duas garrafas, e era a única que tinha. Para a da amiga fui à procura de uma caixinha pronta. Teria que ser resistente para suportar o peso das bijus e ter as medidas parecidas com a original. Visitei várias lojas, mas não encontrei nada pronto, a solução foi comprar a madeira e fazer a caixinha como desejava. Resolvido o problema parti para a pintura. No interior desenhei várias árvores estilizadas sobre um fundo azul celeste, para o exterior usei as cores laranja e cereja, finalizei com verniz semi brilhante incolor. Ficou bonita e alegre, como a futura dona! 



6 comentários:

  1. Oi Regina,
    Sim, sim, muito linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, ela vai adorar!!!! Além de linda, prática. Muito bacana isso de deixar tudo exposto e sem embaraçar. Quando a gente tá com pressa e quer colocar certo colar, invariavelmente ele tá enroscado em algum outro! Será uma maldição???? kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina, ficou mesmo muito alegre. Gostei do pormenor das árvores que estão nas pontas, "dobrarem" para os cantos. Admiro muito suas pinturas à mão livre, pois eu quando pego nem pincel, nem um risco sai! bj e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê!!! Voltei!! Bom pelo menos acho que sim rsrsrsrrsrs. Lindo trabalho como sempre!! Sou sua fã!!! Estava com saudades daqui.

    Beijos,

    Kaku

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda Regina!
    A forma como você dispôs as árvores dá uma ilusão tridimensional, ficou demais…
    Bjs e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  6. Olá Regina,
    excelente resultado. Deve ter sido bem gratificante construir a caixa?
    Lembranças de Osvaldo Ururahy.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário