10.7.14

Mini vaso de papel Kraft

Adoro a versatilidade do papel kraft, sempre me surpreendo com tantas opções. Já mostrei alguns porta moedas, veja aqui, agora vou mostrar como se faz o mini vaso que aparece no painel porta chaves, veja aqui. O vasinho é tão versátil como o papel, pode ser pendurado em qualquer lugar e alegrar um cantinho com uma flor. É muito fácil, rápido e fica muito bonito. 


Material: papel kraft, régua, esquadro, estilete, cortador circular, cola e 1 tubo de vidro. Passe o risco para o papel kraft (não uso carbono, faço a marca bem forte) e recorte.

Com o cortador circular faça dois pequenos circulos, una os dois círculos formando um retangulo, suficiente para o tubo entrar. Vinque bem forte nos locais indicados (pontilhados no risco).
Cole aba lateral unindo os dois lados, pendure o suporte e introduza o tubo de vidro. 
Risco, determine as medidas e desenhe quatro triângulos, como na foto. 

6 comentários:

  1. Realmente esse papel tem muitos usos, mas para quem tem a sua criatividade!!!! O suporte para o vasinho ficou uma graça! Adorei a ideia de qq dia vc passear por aqui. Sabe que agora mesmo, nesta semana, temos parentes de Brasília por aqui? Vieram uns dias conosco e até por isso ando meio desatualizada do mundo virtual.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que ótima a sua explicação mas... como Rebeca disse... você tem a criatividade e facilidade, nunca me arrisquei. Parabéns ficou mesmo muito legal como vasinho e as flores, ai, amo!!!
    Ah, as colheres já são sucesso por aqui ... todos que andam visitando-as, rs, estão adorando. Vou ter que amarrar uma fitinha vermelha, kkk.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina, que vaso lindo! Achei o design super criativo…
    O tutorial ficou ótimo, parece fácil de fazer.
    Estou saindo de férias e retorno em agosto.
    Ótimo final de semana e até a volta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Regina,
    ótimo projeto com um design bem interessante. Entrará naqueles projetos que um dia farei.
    Parabéns, gostei muito mesmo.
    Lembranças de Osvaldo Ururahy

    ResponderExcluir
  5. Olá Regina, fico sempre muito impressionada pois vc "ataca em todas as frentes". Parece que não há material que lhe faça frente. Já tinha notado o vasinho no conjunto do quadro, e até lhe disse que deu um efeito tridimensional ao painel bem interessante. Bem diferente o design! beijo.

    ResponderExcluir
  6. Muito original!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário