11.8.14

Reciclagem de cinto e mudança

Ando bem atarefada com mais uma mudança. Isso mesmo, no final de agosto mudo de mala e cuia para terras d'além mar. Este é o motivo do quase abandono do blog. Mesmo tendo diminuído o número de postagens para uma por semana, confesso que tem sido muito difícil manter a regularidade. Uma mudança grande assim requer dedicação exclusiva. Tenho muito a organizar e prazos a respeitar, não tem sobrado tempo para mais nada. Peço a todos que tenham um pouquinho de paciência com esta blogueira atarefada, pois assim que tudo se acomodar na nova morada voltarei com muitas novidades. Até lá tentarei publicar os posts dos últimos trabalhos e algumas receitas.


Minha irmã bem sabe como gosto de reciclar e me deu um cinto dourado já bem usado para ser reaproveitado. O local dos furos estava imprestável, mas o restante ainda poderia ser usado. Confeccionei duas pulseiras bem simples, o charme fica por conta dos fechos bonitinhos e ela ficou bem contente.





9 comentários:

  1. Que idéia legal,super reaproveitamento amiga.Boa mudança,sucesso no novo lar.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  2. Já tive um cinto assim e que pena... não reciclei. Você teve a ideia genial, ficaram lindas as pulseiras, parabéns!
    Boa mudança! Depois nos conte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina,
    Já falei que amo seus reaproveitamentos? E agora você vai reaproveitar em outras Terras, bem sei o que é mudança, depois de alguns meses ainda estou me adaptando!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. E não é que ficaram lindas as pulseiras? Que talento o seu!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas! e o seu manequim de madeira para exibi-las é incrível…
    Boa sorte com a mudança!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Regina,
    Eu jamais diria que essas pulseiras um dia já foram cinto!
    Parabéns!! ficaram lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Regina, como um cinto tão usado se transforma em 2 pulseiras simples mas charmosíssimas. E olhe que eu não costumo usar nada nos braços, nem relógio, mas essas pulseiras , assim singelas, eu me atreveria. E claro, no seu manequim oriental, ainda ganham mais destaque. Quer dizer que os fechos não eram do cinto? é, não eram não, voltei para trás para confirmar.
    E a mudança? não me diga que vem para as minhas bandas, será? bj Regina, sabemos como pode ser exaustiva uma mudança e esperaremos por tempos mais tranquilos!
    PS: hj teve mais uma rodada de focaria, meu filho aprendeu e eu chego em casa, já está pronta, esperando entrar no forno!!! uma delícia.

    ResponderExcluir
  8. Claro Regina que vamos nos encontrar, Portugal é uma aldeia, nem que nós nos encontremos a meio caminho, algures no Alentejo, vc sobe um pouquinho, e eu desço! rsrsrss! Vc vai gostar de Faro, cidade grande. Muito quente no verão e apinhada de turistas, bastante fria no inverno! Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Descobri! Até que enfim... puxa... pra muito longe rs
    Mas que nova vida heim?!
    Não me mata de curiosidade. Conta as novidades logo, e mostra fotos. Muitas fotos!
    Minha querida, vai ser uma nova vida maravilhosa, tenho certeza!

    As pulseiras ficaram lindas! E não sou de usar adornos. Mas essas duas pulseiras, eu usaria com o maior prazer. Lindas!

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário