11.9.14

Colar e pulseira de correntes no meio da mudança.

Este conjunto de colar e pulseira de correntes foram feitos durante o período da mudança. Passava os dias entre empacotadores, rolos de papel e caixas. No final do primeiro dia já estava cansada, entrei no atelier e encontrei o móvel que guardo o material para biju ainda esperando para ser embalado. Achei que fazer algo que gosto seria bom para tirar da cabeça o trabalho que ainda teria com a mudança. Escolhi as correntes e comecei a fazer as peças, sem muito planejamento e usando o pouco que tinha. Acho que fiquei ali umas duas horas, tranquila sem pensar em nada, ajudou a relaxar e rendeu mais uma bijuteria!
Noticias da mudança: acabo de chegar à nova cidade, se tudo correr bem logo estarei com postagens novinhas!


7 comentários:

  1. Nossa Regina, você ainda conseguiu fazer essas coisas lindas no meio da confusão toda…parabéns!
    Fico feliz que esteja já se acomodando na nova cidade, aguardamos seu retorno ao blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Regina! Nova notícia, rs, você terá que voltar com a mudança, rs. Assim, veremos mais peças encantadoras, rs!!!! Brincadeirinha , menina, é assim mesmo que também me sinto, só que junto aos meus tecidinhos. Fico sem pensar em mais nada e começo a produzir...
    Amei cada peça, lindas, lindas!
    E felicidades em sua nova cidade!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Rendeu bem essa sua pausa, né? A pulseira ficou linda, larga, do jeito que eu gosto.
    Então já está na nova cidade? Que bacana, estou ansiosa pelas novidades!!! Deve ter dado uma canseira daquelas, não?
    Bjs e bom fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá REgina, então quer dizer que estamos mais perto uma da outra? agora é instalar-se e retornar à calma. Incrível como desconectamos quando fazemos o que gostamos. E todo trabalho manual é muito terapêutico, as horas passam e nem damos por elas. Ficou lindo o conjunto. Semana passada me lembrei de vc, conheci um mega retroseiro chinês, e eles vendiam uns bustos como os seus, já pontinhos, em preto. Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Regina,
    belíssimo trabalho, peças exclusivas e de muito bom gosto.
    Parabéns.
    Osvaldo Ururahy

    ResponderExcluir
  6. Voltei Regina! no video, sou a criança de franjinha. A outra é minha irmã, que é pouco mais velha que eu, e o menino,meu primo, que mora no Brasil, e naquela época os pais viajando pela Europa, ele ficou lá em casa. Espero que estejam gostando de Faro, e, o principal, que encontrem um local do vosso agrado para morar! Bj

    ResponderExcluir
  7. Que peças lindas! Tu és uma artista, mesmo!
    Como assim, mudança?! O que foi que eu perdi? Pra onde fostes, criatura. Já era difícil te conhecer aqui no Brasil, e agora tu foges, assim?
    Vou ler outras postagens para descobrir...

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário