30.10.14

Almofada reciclada

Era uma vez um caminho de mesa em linho bordado em vermelho e com pompons nas pontas, sempre caio de amores quando tem pompom, tão lindo e sempre guardado no armário. Hoje resolveu exibir-se, não na mesa onde não ficava bem por ser muito pequeno, foi reciclado e se transformou em lindas almofadas que agora embelezam as faceiras cadeiras de palhinha na nova casa.  

Aqui no muro, quando ainda era caminho de mesa.

8 comentários:

  1. Regina, que ideia ótima! As almofadas ficaram lindas e ninguém diria que um dia foram trilho de mesa. Como almofadas elas têm mais personalidade!
    Tb tenho um fraco por pompons...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que ideia genial você teve. Adorei , ficaram lindas e gostei mais assim.
    Lindo final de semana, bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina, coincidência que ontem eu estava arrumando o armário onde guardo coisas de mesa e pensando justamente que tenho toalhas e mantas que não fazem mais minha cabeça e que talvez com outro olhar, poderiam se transformar nisso ou naquilo. Pensei rapidamente nisso e esqueci até abrir seu post! E me dar conta que afinal é possivel. Adorei o caminho como almofadas, ficaram muito originais e lindas nessas cadeiras, aliás bem parecidas com um par que meu pai tem. Notei que a casa agora é mais aportuguesada, madeira no chão e estores nas janelas! Obrigada pelo convite de ir até Faro. Quem sabe qualquer dia apareço. Temos casa em Albufeira mas já passei tanto, mas tanto as férias lá, sobretudo quando os filhos eram pequenos, que agora mal vou lá. Este ano de 2014 estive um final de semana na casa! Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Regina, ficou lindo demais, ninguém diria que foi caminho de mesa, o estilo combinou super bem com as cadeiras. Adorei!
    Também estou na onda de aproveitar tudo. Acho chique demais saber dar novos usos para velhas coisas e assim mantê-las vivas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Regina! Que ideia legal. Achei que o resultado ficou muito bom, parabéns! Beijos, Clau.

    ResponderExcluir
  6. Olá Regina! Ficou lindissimo!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Regina,
    adorei a ideia de aproveitar o caminho de mesa, eu jamais iria adivinhar!
    Ficaram lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Gênia! hahahaha
    Quando eu crescer quero ser que nem tu, Regina! Babo nas tuas invencionices.
    Lindas almofadas, e que cadeiras espetaculares!

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário