25.11.14

Almofada de veludo

Sei que no Brasil o calor tem sido intenso, e que no momento ninguém deve estar pensando em almofada de veludo como um bem necessário, mas aqui no outro hemisfério o frio já chegou e, acho que mesmo com calor, vão concordar que num dia frio ter um cantinho aconchegante com uma manta nos pés, um livro e uma almofada de veludo quentinha nas costas, é um desejo compreensível. 
Lembrei do retalho de veludo cor de abóbora intenso, lindo, e resolvi fazer uma almofada. Não planejei nada, cortei, bordei, nunca tinha bordado em veludo, juntei a fita que tem um pouco de brilho e o resultado foi uma agradável surpresa, gostei muito e já estou providenciando outra.
Meu cantinho preferido.

4 comentários:

  1. Ficou linda mesmo! Que cor vibrante! Pode mesmo providenciar outra que a gente quer ver!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Regina, adorei!
    Ficou linda nessa cor, adoro!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina, ficou bem garrida a almofada! e linda do lado da almofada da família, nossa velha conhecida. As coisas que não planeamos e vamos fazendo ao sabor do vento, muitas vezes são as que se revelam mais interessantes. Como sou chegada numa cor, sua almofada está perfeita! Admiro muito quem saiba bordar, porque eu definitivamente não nasci para tal! demasiada minúcia para mim! Beijos Regina e espero que por aí não esteja tão chuvoso e húmido como por aqui! Chove canivetes!

    ResponderExcluir
  4. Ficou maravilhosa, a cor deu um up! E esta da família, apaixonante.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário