26.1.15

Mini tábuas decoradas

Na cozinha uma tábua de madeira sempre tem utilidade, imaginem seis juntinhas! São pequenas, mas muito versáteis, servem para apoiar a panela, para cortar o pão, para servir o queijo e outras utilidades que vou descobrindo no dia a dia. Na decoração das mini tábuas desenhei com o pirografo um motivo de cada lado, este trabalho não usa produtos na madeira e pode ser lavado sem problema. Para a base optei por tinta, para dá um pouco de cor, e impermeabilizei com verniz. Tenho usado bastante, são decorativas tanto na mesa como no suporte.
Servindo o pão e o queijo na hora do lanche.
Ótimas para servir o queijo da raclete.

7 comentários:

  1. Olá Regina!!
    Que tábuas mais encantadoras. Não dá vontade de deixá-las guardadas, rs. Sempre usá-las para apreciar seu trabalho lindo. Gostei do jeitinho que elas ficam, bem prático. Quanto as colheres... as minhas continuam reinando aqui na cozinha!!!
    Boa semana, bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Reginaa!
    Adorei!!Puro charmeee!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina, gosto sempre muito dos seus trabalhos pirografados. Os desenho estão lindos, suaves e bem delicados. As próprias tábuas são diferentes, nada daquelas mais grosseiras que vemos por aí. São fininhas e têm um shape bonito. Muito interessante ficou quando usadas para o pão e queijo da raclette. De mantê-las sempre à vista pois alegram os olhos. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Regina!

    Belo kit! As tábuas têm um ótimo tamanho, com certeza são de grande utilidade! E com seu toque especial ajudam na decoração!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  5. Olá Regina! Fiquei encantada com as suas tábuas!! Que lindas e funcionais!! Ficou um trabalho super fofo... Bom fim de semana! Bj

    ResponderExcluir
  6. Que lindos trabalhos, já andei a dar uma vista de olhos pelo blog, e vi coisas lindas, e também receitas muito boas.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
  7. Ah, que lindas essas tábuas! E de fato, muito úteis. E mesmo que não fossem, são tão fofas que só por isso valia a pena exibí-las.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário