20.4.15

Banquinho pintado

Recomecei a pintar e o primeiro trabalho na nova morada é um banquinho para a cozinha. Já tinha pintado e vendido uma dupla, só faltava este que veio na mudança e estava  esperando um motivo bonito e minha vontade de pintar voltar.



Os primeiros banquinhos pintados.

8 comentários:

  1. Nossa,que lindo! A flor no centro é pintada ou é um enfeite de madeira? Dá a impressão de sobressair e não sei dizer se é efeito da pintura ou é mesmo ressaltada.
    E os dois primeiros, lindos, lindos, lindos... Adoro apreciar seu capricho e talento!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rebeca,

      É pintura mesmo, é a técnica de "trompe l'oeil", fazendo uma tradução livre seria: engana o olho. Obrigado pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá Regina!
    Os banquinhos ficaram o máximo! Lindos mesmo!
    Boa semana, beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina, quando vc pinta, se supera! E eu tenho uma grande inveja pois nada pinto à mão livre. Gosto dos efeitos de sombras e claro/escuro que realçam o desenho e o fazem saltar do banco e ganhar vida. Acho que quem for sentar vai primeiro passar a mão para sentir se tem relevo ou não!
    A dupla que vc vendeu, já tinha aparecido aqui no blog, ou não? um deles não aparecia como mesa de cabeceira? Lindos todos eles, adoro seu trabalho! bj

    ResponderExcluir
  4. Olá Regina,
    belíssimo trabalho. O sombreado, causando a sensação de profundidade, ficou perfeito.
    Lembranças de Osvaldo Ururahy.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou a pintar, porque seu trabalho é lindo! Não tenho dom para isso, por isso admiro ainda mais quem tem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Que linda pintura!!! Admiro muito quem sabe pintar, pois não me atrevo, rs. Ficou maravilhoso !!!! Aliás, todos os os seus banquinhos estão com vida!!! Lindos demais, parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ola!!! Regina, boa tarde, ficou lindo o banquinho. Voce tem maozinhas de fada. Bjs, saudades.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário