13.7.15

Porta faca reciclado

A postagem de hoje mostra a reciclagem de uma lata de biscoitos que chegou aqui em casa cheinha de galettes, meus biscoitos preferidos, e que esvaziou mais rápido do que minha cintura gostaria :( . A lata é tão bonitinha que ficará exposta na bancada da cozinha transformada em um porta facas, e ainda resolvi o probleminha da gaveta de facas que estava muito cheia.

 
 
A lata estava com a pintura um pouco desgastada nos cantos, por isso pintei uma faixa laranja, coloquei um pedaço de cortiça no interior para amortecer o impacto das pontas das facas e adesivos antiderrapantes no fundo da lata. 

5 comentários:

  1. Ficou muito legal Regina, super criativo! Ninguem fala que era uma lata de biscoito!
    Beijos e te desejo um ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Demais! Adorei Regina, que mulher arteira...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI, Regina querida! A lata é uma graça mesmo, tinha que ser reaproveitada. Ela está cheia de palitos de madeira, é isso?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Regina, antes de mais quero lhe agradecer o comentário tão bonito que deixou no blog, fiquei toda, toda! Sabe que tb sou sua fã, number one! Gosto muito das suas reciclagens (não sou boa nisso), como esta que fez com a lata. Adoro latas, tenho bastantes, por vezes compro artigos só pelo visual das latas. Aqui o aproveitamento ficou super, útil além de enfeitar a bancada. Não entendi o que colocou dentro para segurar as facas? espetos de madeira? é, deve ser. Da sua bancada, invejo também a tábua de cortar (arte sua). Tenho um açucareiro idêntico ao seu, e também um mini instrumento desses de madeira que vc colocou para tirar o açúcar. Comprei numa loja em Bruxelas, essencialmente porque gosto de miniaturas , mas agora vou copiar vc e colocar dentro do açucareiro. Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  5. Regina a lata é linda mesmo, tem que ficar exposta de alguma forma e você juntou o útil ao agradável, ao mesmo tempo que a deixou exposta a utilizou como solução para as facas, achei bacana a dica da cortiça.. Um ótimo restinho de semana.. Abraços!!!

    Atelier Wesley Felício

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário