9.11.15

Estrelas em madeira


Adorei estas estrelas em madeira que encontrei no Pinterest, logo pensei no cantinho em cima da mesinha de cabeceira do quarto de visita. O local estava pedindo uma decoração bonitinha e as estrelas ficaram muito bem lá, preencheram o vazio e combinaram muito bem com a luminária de lua que tem na outra parede, reveja aqui. Gostei tanto do resultado que já estou pensando em aumentar a constelação.

Para quem tem afinidade com ferramentas de carpinteiro a confecção é simples e rápida, minha sugestão para quem achar difícil lidar com madeira é fazer em isopor, cobrir com papel e pintar. No site Rogue Engineer, você encontra tudo bem explicado, veja aqui 

14 comentários:

  1. Eu também gostei amiga,ficou muito doce o seu cantinho.Boa semana.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  2. Ai que estrelas LINDAS, adorei.....
    Mas não devem ser fáceis de fazer, como fez para cortar a madeira com determinados graus de inclinação ??
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Para fazer as estrelas e necessário um pouco de afinidade com ferramentas de carpinteiro, como serrote e martelo, minha sugestão, para cortar os ângulos usei uma caixa especial para cortar.
      Beijo

      Excluir
  3. Que lindo! Ficou perfeito perto deste janelão.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Puxa, você fez as estrelas? Ficaram lindas e perfeitas. Também achei uma ótima solução para uma parede meio vazia. Aqui em casa, isso tá cada vez mais raro... adoro pendurar coisas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficaram tão giras , realmente o pinterest é um mundo :))))

    ResponderExcluir
  6. passei para conhecer o blog e adorei, amei a ideia das estrelas ficaram uma graça, parabens. ja fiquei como seguidora.
    http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OLá Regina, a minha extrema falta de afinidade com ferramentas de carpintaria (para usar sua expressão) me fez inscrever-me num curso (básico) de marcenaria. Deveria começar já na segunda feira mas foi adiado uma semana. Vamos ver se finalmente acerto pegar num serrote! isto para lhe dizer que jamais em tempo algum (por enquanto), seria capaz de executar essas lindas estrelas. Ficaram um mimo no quarto e se for aumentar a constelação, aqui fica a humilde sugestão de fazê-las noutros tamanhos e talvez até, outras cores...Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Val,

      Êba vou ter companhia nos serrotes e martelos! Adorei as sugestões de fazer em outras cores e tamanhos.
      Beijinho

      Excluir
  8. Oi Regina, muito lindas mesmo e deram um charme especial para a parede do quarto. Muito próprio por sinal estrelas e lua nas paredes. Adoro o Pinterest porque a gente se inspira um bocado por lá. Infelizmente ultimamente eu estou mais colecionando fotografias do que fazendo rsrsrsrs. Amei também as almofadas estampadas do post anterior, um mimo. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  9. Oi Regina!

    O teu cantinho ficou ótimo com estas estrelas! Amei a ideia!
    Voltarei para me inscrever no teu sorteio... Não posso perder estes lindos prêmios... Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  10. São giras.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Oi Regina!

    Vim dar a minha habitual passadinha por aqui... Estou torcendo muito para ganhar o teu sorteio... A ganhadora pode ser a Cris também... Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  12. Amei as estrelas, amei o blog... pena que cheguei depois do sorteio...
    Bjos
    Denise

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário