27 de abr de 2015

Banquinho que virou mesinha de varanda

Enfim o tempo melhorou por aqui, a cada dia a temperatura sobe um pouquinho e já posso sentar lá fora sem tremer de frio, por isso estou preparando meu cantinho para aproveitar o tão esperado calor sem ter que dividir os petiscos com os insetos. O banquinho reciclado (veja aqui a versão original) ganhou nova função e virou mesinha de apoio.
As rodinhas facilitam o transporte da mesinha para qualquer parte, aqui posso aproveitar o sol,
e aqui a sombra!
O material usado.

20 de abr de 2015

Banquinho pintado

Recomecei a pintar e o primeiro trabalho na nova morada é um banquinho para a cozinha. Já tinha pintado e vendido uma dupla, só faltava este que veio na mudança e estava  esperando um motivo bonito e minha vontade de pintar voltar.



Os primeiros banquinhos pintados.

13 de abr de 2015

Caixa de vinho reciclada e o cantinho do atelier

Gosto de pensar que sou uma pessoa organizada, para começar a trabalhar tudo tem que estar bem arrumado e as ferramentas ou utensílios bem a mão, mas confesso que às vezes o caos se instala na minha mesa e não encontro nada. A máquina fotográfica é a primeira a desaparecer, sem falar no coitadinho do mini som que por ser pequeno fica soterrado por pilhas de tecido ou papel, por isso necessitava urgentemente de um local seguro e visível para colocar os dois aparelhos. A caixa de vinho reciclada  chegou com muito charme e com a responsabilidade de manter tudo organizado, assim espero!
Uma visão geral do cantinho escolhido para instalar o atelier, fica na garagem, perto da porta e com bastante luz. Lá tenho duas mesas grandes, desejo antigo, e bastante espaço para guardar material, também posso trabalhar com madeira e o pirografo  sem preocupação em sujar a casa.

A caixa de vinho que ganhei antes da mudança.

5 de abr de 2015

Páscoa

Votos de Boa Páscoa a todos!

 Por aqui passaremos a páscoa com amigos, com brincadeira de caça aos ovos e muita guloseima que o coelhinho mandou entregar aos pequenos em saquinhos personalizados.