6.3.16

Sacolinhas de retalhos

Sempre tenho algo para carregar quando saio, seja uma garrafinha de água, a máquina fotográfica, um agrado para amigos que visito ou um casaquinho (vai que esfria né?).  Por isso gosto muito de sacolinhas, podem ser de palha, reciclada das compras ou de tecido, o importante e levar o que quero. Minha filha também partilha este gosto - filha de peixe peixinho é - e para ela, que tem um bebê de poucos meses ter sacolinhas por perto é sempre útil, já preparei várias para levar na próxima visita. Também costurei dois saquinhos dupla face para guardar pão, usando retalhos e o tecido de bolinhas que estampei com flores vermelhas usando um carimbo em rolo (veja aqui.).

Personalizando a fita de algodão para o acabamento da sacolinha.

3 comentários:

  1. Oi, Regina! Um encanto suas sacolas de tecido. São alegres e muito úteis. Gostei muito também do acabamento interno e da libélula feita de pedraria. Beijos, Clau.

    ResponderExcluir
  2. Olá Regina, já tinha passado por aqui, mas quando o post tem muita "matéria" gosto de passar novamente para apreciar melhor. Adoro seus trabalhos, vc sabe, e estes estão numa vibe folk, cheios de misturas e mesclas. E como a beleza mora justamente nos pormenores e no fascínio da mistura, mais uma vez, vc surpreende. Tudo muito alegre e com o charme dos seus tecidos exclusivos. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ai, que amor de sacolinhas! Qual mulher não precisa sempre delas?? Ficaram charmosas e muito alegrinhas. Aquela com a franja ficou super bacana! E os sacos de pão também estão lindos!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário