4.4.16

Porta Bijuteria

Um presente personalizado feito com carinho para a Ana, filha de amigos queridos, que  conheci ainda  tão pequenina que cabia dentro de uma caixa de papelão, seu local preferido para brincar. O tempo passou, ela cresceu e agora é uma alegre e linda adolescente. Foi lembrando desse tempo bom em que seu riso e alegria enchia uma casa e a vida de um casal longe das filhas que preparei esta pequena caixa onde pode guardar seus atuais tesouros.

Foto da menininha brincando na caixa. 

7 comentários:

  1. Bom dia! Lindo trabalho, lindos detalhes, parabéns!
    Beijos e desejos de uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Que presente mais fofo! Tenho certeza que ela irá adorar! Adorei a foto na caixa! Acho que todos temos uma assim, não é? Eu tenho e meus filhos têm! Que delícia de lembrança!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosa,

      Verdade que crianças adoram brincar em lugares engraçados, minha filha gostava de brincar dentro do armário de louça, rs. Beijo

      Excluir
  3. Oi Regina!

    Que presentão! A caixa ficou linda com todos estes detalhes! Com certeza você vai agradar!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  4. Olá Regina, que mimo mais feminino para presentear a Ana! Só não consegui entender, se as papoilas e os pássaros são detalhes da caixa ou estão só refletidos no espelho! Caixas para bijuterias são a coisa mais útil de sempre, qual a adolescente que não tem milhares de colares, anéis e brincos? Beijos daqui dos Estates, onde estou meia no desespero porque meu computador parece que faleceu, e eu querendo postar!!!!
    Ps: foto linda essa da Ana na caixa! Que recordação ternurenta.

    ResponderExcluir
  5. Querida, que honra! Ela amou o porta joia, está num lugar de destaque de seu quarto! Lembrança eterna.😀😍

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário