2.5.16

Bolsa bordada

Por aqui o assunto continua sendo bordado. O de hoje é verdadeiro, muito colorido e com vários pontos, tudo junto e misturado em um único ramo de flor que enfeita a bolsa de linho cru, feita para ser usada nos dias de calor intenso do verão algarvio. Se no ano passado a bolsa era em crochê (reveja aqui) agora escolhi um tecido fresco como o linho e além do bordado  coloquei alças de couro, reciclei um cinto velhinho e, para deixar ainda mais colorida, enfeitei com um tassel de continhas e um botton de matrioska que ganhei da filha. 



6 comentários:

  1. Bolsa perfeita para o verão, está linda.
    Parabéns pelo trabalho.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
  2. Regina, você sempre se supera!!!
    Essa flor bordada está DESLUMBRANTE!
    Amei a bolsa, eu não uso nada que seja feito de couro de animais, minhas bolsas são de tecido ou material sintético. Esse modelito é super prático.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito linda sua bolsa Regina! Muito capricho em cada pontinho bordado, parabéns! Bjs da Clau.

    ResponderExcluir
  4. Olá Regina, vc está pro em bolsas! tão pro quanto a Rebeca, que é minha referência para bolsas home made na blogoesfera rsrsrsrs! Como adoro o estilo misturado, acho que sua obra ficou perfeita! O bordado está divino (mesmo)e o fato de ter adicionado o tassel e o botton, tirou-a do clássico passando-a para uma categoria mais moderna e descolada! Adorei! beijooooos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a combinação dos elementos. O botton deu um toque divertido que arrematou tudo!

    ResponderExcluir
  6. Todo o conjunto de trabalhos diferentes tornaram essa bolsa única e especial! Parece que ela tem até personalidade!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário