16.10.16

Banquinho em sisal

Adoro banquinhos! Além de bonitos são práticos e servem para tudo: para acomodar mais um amigo à mesa, para decorar um cantinho da casa, como mesa de apoio, de escada, para os vasos de plantas ou simplesmente para pousar os pés cansados. Aqui em casa tenho vários, altos, baixos, pintados, veja aquiaqui, e aqui, reciclado, veja aqui, e agora em crochê, feito com sisal e barbante. 

7 comentários:

  1. que lindo, esse è ideal para pés cansados.
    cliquei para ver os outros, mas não tem o link.
    bom domingo .
    blog de crochê

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais, Regina. Já tínhamos visto o cachepot em sisal e agora esse banquinho. Entendi que vc fez a estrutura redonda com pézinhos, mas como fez a altura? só enchimento? Bancos são coringas numa casa, dão para tudo e mais alguma casa! nunca estão a mais! pessoalmente, nunca rejeito um. Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Val,
      Concordo plenamente que banquinhos dão jeito numa casa. No meu usei espuma de alta densidade no enchimento e foram necessários três círculos para alcançar a altura desejada.

      Beijinhos.

      Excluir
  3. Oi Regina!

    Mais uma belíssima obra! Também acho que este, é ideal para descansar as pernas e pés... Parece muito confortável!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  4. Que originalidade, simplesmente lindo, aproveitei e vi , aqui,aqui,aqui.... o máximo, se tivesse que escolher era muito difícil, Parabéns!😉
    Bj e um resto de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso....Adorei!
    Deve ser difícil fazer crochê com sisal...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei o banquinho. Tem um tamanho ideal.
    Eu gosto muito de materiais naturais assim, mas aqui em casa não posso ter, porque o filho de quatro patas é alérgico a esses materiais (sisal, juta, etc)...
    Mas continuo admirando.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário