7.11.16

Armário méli-mélo

Gosto do termo méli-mêlo que em francês significa: "mistura, confusão, desordem", nome perfeito para este pequeno armário. Nele juntei várias peças sem nenhuma ligação: uma caixa de vinho, uma peça entalhada com jeito de anos 70, fecho chinês em metal, papel chevron no interior, anos 50, e para completar a confusão deixei as laterais sem pintura mostrando que é reciclado. Tudo começou em uma feira de velharia onde comprei as duas molduras que estão na foto, que será assunto para outra postagem, e a pequena peça de madeira entalhada. Quando cheguei em casa descobri que a peça em madeira e a caixa de vinho que tinha guardada eram do mesmo tamanho, feliz coincidência que levei em consideração, e assim nasceu este pequeno armário meio louco, mas muito bonitinho que uso para guardar alguns tesouros.

9 comentários:

  1. Gostei muito Regina. Confesso que não tenho criatividade para tanto, mas amei o resultado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. quanta criatividade, Regina!
    LIndo!
    E os tesouros que você guarda aí, mais ainda...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Imaginação e bom gosto fazem milagres.
    Boa terça feira.
    Pinta

    ResponderExcluir
  4. Oi Regina!

    As duas peças se acharam... Uma feliz e bela união! Hehehe Mas para isto, a artesã deve estar sempre antenada e ter muita criatividade, né?

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  5. Esse armário é muito lindo, notei as molduras ao lado, muito original. Beijo

    ResponderExcluir
  6. Os teus trabalhos encantam-me sempre, tens tanta imaginação e talento.
    O armário ficou lindo, adorei.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Regina!! Ficou maravilhoso, adorei a junção que fez entre as várias peças, que revela a sua imensa criatividade!
    Beijinho e bom final de semana:)
    Manuela

    ResponderExcluir
  8. Olá Regina, nota mil para um "mélange" que resultou num pequeno móvel eclético e cheio de personalidade. É isso que aprecio na criatividade de cada um: que se vá buscar daqui, achar acolá, se junte tudo e a peça resulte única. Show de bola! Adoro a cor! beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário