12.12.16

Decorações Natalinas de boas vindas

Preparei um cantinho de boas vindas natalícias na entrada da casa com muitas luzes e algumas peças decoradas com o tema. Tem um pequeno painel com o nome Noël, feito com antigas bijuterias, o Rodolfo, troféu que trouxe comigo na última viagem que fiz a casa da filha, pintei de branco, coloquei uma moldura vermelha e enfeitei com uma guirlanda de luzes, por último uma lanterna onde preparei uma verdadeira nevasca, mesmo sendo falsa, para melhor acomodar o pequeno boneco de neve, que espero esteja confortável. Para o painel comprei letras prontas e pintei de branco, com exceção da letra "O" pintada em vermelha e onde colei as bijuterias, algumas usadas na forma original, outras em partes ou somente as pedras, para o acabamento usei uma base de madeira pintada de vermelho.
Reciclando velhas bijuterias no pequeno painel Noel. 

6 comentários:

  1. Oi Regina, adorei teus arranjos de Natal, tudo muito lindo, criativo e de bom gosto. São peças inspiradoras. Beijos e Feliz Natal e bom Ano Novo pra você e tua família.
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina!

    Estou simplesmente encantada com teus enfeites... Tudo muito lindo e festivo! Só achei que você usou a letra "N", virada... Ou eu estou errada e vendo coisas... Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, aqui em casa ninguém notou! Obrigado por avisar, já mudei.

      Excluir
  3. Ficou tudo lindo, a lanterna está muito fofa com o boneco de neve.
    Beijos, e bom natal.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
  4. Muito fofos os teus enfeites de Natal, adorei, já tinha passado por cá, mas não tive tempo de comentar.
    Mas já reparei que alteras te o N, estava ao contrário, achei imensa graça, por vezes temos destas coisas....eheh.
    Beijinho grande e um Santo Natal para ti e restante família.

    ResponderExcluir
  5. Olá Regina, sua casa está de facto a rigor! achei lindo o Noel com o O pejado de bijuterias, e tinha repara no N ao contrário mas juro que pensei que seria de propósito! hahaha. O Alce é lindo e a moldura deu-lhe ainda mais destaque. Quanto à lanterna, está o máximo, verdadeiro ambiente de neve, o boneco só pode estar gostando desta reprodução tão real do seu habitat natural! beijo, boa semana!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário