27.3.17

Primavera, cestos e plantas


A primavera chegou - embora o frio e a chuva continuem sendo uma constante por aqui - e as flores já começam a brotar deixando meu pequeno quintal mais colorido. Para acomodar as plantinhas que alegram minha sala usei vários cestos, de vime ou palha, que decorei com ponto cruz e pompons feitos com sobras do barbante colorido do projeto do painel (veja aqui) e também etiquetas e libélulas de continhas. Estas são as novas plantinhas que ganharam lugar na sala e a casa já ficou mais alegre. Em breve mostro as outras que estou preparando. 

Cesto enfeitado com ponto cruz e pompons feitos com barbante colorido.

9 comentários:

  1. Maravillosas plantas. Preciosas fotografías. Saludos.

    ResponderExcluir
  2. Amo cestas Regina, acho que dá um efeito lindo em qualquer ambiente. As suas estão maravilhosas com as plantas!
    Bjo
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Amei de coração este cestos de flores, Lindooooossssss!
    Beijinho grande.

    ResponderExcluir
  4. Olá Regina, vc conseguiu valorizar ainda mais um artesanato que é tão típico do sul de Portugal: os cestos de vime. Estão todos lindos, bem "primaverescos" mas o com ponto de cruz e tassels, é para mim o mais bonito. Além do que me transportou para o passado: quando éramos pequenas minha mãe levava para a praia um cesto igual a esse (bem maior). Para não entrar areia ela havia providenciado um forro. Saudades, saudades boas! beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Regina!

    Ficou show! As cestas valorizaram ainda mais as plantinhas... E os detalhes nas cestas deram um toque muito especial!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  6. As flores tornam sempre a nossa casa especial.
    Adorei o seu espaço, muitos parabéns, irei começar a divagar por aqui.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  7. Além de talentosa artesã, você é jardineira....
    Parabéns Regina! Seus cestos ficaram lindos, especialmente o de pompons.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário