7.8.17

pisca de origami

Fim de férias e da casa cheia de gente querida, hora de organizar as fotos e prolongar um pouquinho mais os bons momentos, como me ensinou a amiga Beth. Durante a organização encontrei as fotos das guirlandas que preparei para o cantinho de lazer que tenho na garagem, local preferido do marido para assistir aos jogos de futebol e das crianças quando as brincadeiras incluem bolas, patinetes ou bicicletas. Além do sofá, que já estava no local, espalhei banquinhos e almofadas pelo chão, na parede pendurei uma guirlanda de luzinhas enfeitadas com origami, pequeno detalhe que deixou o local mais alegre e colorido. Fazer os origamis foi a parte mais divertida do projeto, fui dobrando, desdobrando e dobrando novamente a pequena pilha de papel colorido e rapidamente cobri todas as lampadinhas da grande guirlanda usada na garagem e outras menores que espalhei no espelho do lavabo, também preparei uma especial para decorar o quarto de um bebê que chegará em breve. 

As paredes da garagem iluminadas
O espelho do lavabo ganhou mais cor. 
Esta foi colori o quarto de um bebê que chegará em breve. 

9 comentários:

  1. Adorei ver esses papeis tão coloridos nas luzes, uma ideia bem original, Parabéns.
    Não há como não gostar dessa garagem adaptada para sala, está muito giro esse recanto.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina!

    E eu pergunto: Onde está a garagem? Hehehe Tenho certeza que todos gostam deste cantinho! Os origamis deram um toque especial ao ambiente com suas cores e luzinhas!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina, retornada de férias e cheia de boas novidades. Além das guirlandas de luzes, que adoro porque acho que fazem uma casa ter o ar de que está sempre em festa, gostei de saber que a família está a crescer! Parabéns pela chegada de mais um bébé! Sabe que nunca levei jeito com origami? bem que já tentei mas dobrar papel parece não ser o meu forte!Beijinho, Regina!

    ResponderExcluir
  4. Achei uma graça e colorido, boa ideia bjss

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo e muito colorido! Beijinho e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais Regina,
    Acho que vou copiar essa ideia rss.
    bjs

    https://blogsimplifique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Encantadores! Tão alegrinha!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário