9.10.17

Casinha de boneca

Comprei uma casinha de boneca para minha netinha e antes de entregar as chaves à nova proprietária resolvi fazer uma pequena reforma e deixar a morada das bonecas mais moderna e alegre. Usei retalhos de papel de parede, daquele catálogo que mostrei aqui para cobrir parte das paredes, o piso do quarto e da cozinha ganharam motivo de ladrilho e a sala um tapete bem colorido, tudo com a ajuda de um pincel e um pouco de tinta. Também mostro como ficou a galeria de fotos das férias de verão da família onde, usando retalhos do papel de parede, washi tape e objetos feitos pelas crianças com contas Hama, dei asas a imaginação e as molduras das fotos. 


Passepartout e asas feitas com papel de parede. 
 
Azul e púrpura juntos adoro!

6 comentários:

  1. Oi Regina!

    A casinha de bonecas ficou muito cute, cute! As minhas netinhas também iriam amar! Estas molduras coloridas deixaram as fotos mais lindas ainda!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  2. Oi, Regina!

    Quanta criatividade! Ficou tudo tão lindo!!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  3. Olá! que tudo ...adorei! bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá Regina, hoje, no dia da criança (no Brasil) nenhuma "baixinha" iria ficar indiferente a essa decoração "chave na mão" dessa casinha tão linda! O tapete da sala está o máximo, um Turco legítimo! Quanto à galeria, eu já lhe disse, e vou repetir, gosto muito da sua interação com os tecidos e aqui com os objetos. Molduras comuns se destacam em suas mãos! beijo!

    ResponderExcluir
  5. Regina este post fez-me recuar no tempo e recordar um casinha de bonecas que tive, claro que não era revestida , como essa, nas tinha as divisórias todas, e com mobílias completas ainda me recordo perfeitamente.
    Essa ficou um amor, parabéns .
    A neta deve ter ficado maravilhada.
    Beijinho

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário