6.3.18

Casinha de boneca

Desde o início do ano o blog anda um pouco parado e as visitas aos amigos muito espaçadas. O Motivo é que trabalho em vários projetos grandes e demorados, daí a falta de tempo para fotografar, editar e fazer novas postagens, mas tenham um pouco mais de paciência que aos poucos vou atualizando e mostrando o que ando fazendo por aqui, começando por outra casinha.

Vitória é a filha de amigos queridos é muito carinhosa e grande admiradora dos meus pães de queijo, rs. Quando vem a minha casa adora brincar com a casinha de bonecas que fiz para minha neta (veja aqui) e no seu aniversário foi fácil escolher o presente: uma casinha de bonecas com piso de ladrilhos azul, coelhos na parede, tapetes na sala,  prateleira na cozinha e um vaso de planta na sala. Agradou muito e ganhei abraços e beijos gostosos!

Primeira casinha decorada.

6 comentários:

  1. Recordei os meus tempos de criança, pois tinha uma bem grande com muitas mobílias que se desmontavam, que saudades.
    Belos beijinhos e abraços que mereces, a casa ficou linda e o chão em ladrilhos azuis está divinal.
    Parabéns e mais beijinhos😁

    ResponderExcluir
  2. Olá Regina, um presente cheio de carinho, que a Vitória ganhou, e super personalizado. Eu sempre gostei de casinhas de bonecas e miniaturas para colocar lá dentro. Faz a fantasia de qualquer criança e estimula a criatividade. Meu blog também anda com posts espaçados, pelos mesmos motivos que o seu: projetos grandes que não permitem postagens semanais. beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Linda casinha, que trabalho maravilhoso.
    A Vitória deve ter adorado.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  4. Que linda, quando pequena meu pai fez uma para mim...belo trabalho amiga!
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda e a menina Vitória ficou feliz com certeza. Beijinho.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário