30.7.18

Lhamas

As lhamas são as queridinhas do momento e conquistaram meu coração e minha casa. Tão simpáticas e alegres com seus pompons e flores coloridas que dá vontade de ter várias, mesmo que seja só na decoração. A primeira chegou por aqui aplicada em um estandarte (veja aqui), depois vieram as almofadas em ponto russo (veja aqui), e agora mostro as almofadas e a louça comprada pronta e customizada pois achei que a falta de cor não estava combinando com o charme e a elegância da personagem. Para deixar as almofadas mais coloridas e alegres, bem ao meu gosto, bordei flores, preguei pompons, tassel e miçangas. Na louça pintei pequenas flores e outros detalhes usando canetas Posca. 

Louça e almofadas antes: bonitinhas mas sem cor. 

8 comentários:

  1. Realmente é preciso muita imaginação e criatividade, parabéns por este projecto tão lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Regina, vc sempre surpreende com o à vontade que tem em interagir com os tecidos, e agora, com as louças. Ambos os trabalhos estão lindos. Uma diferença enorme ver o tecido e as louças como foram concebidos e a mais valia que vc lhes conferiu. Os Lhamas são bichos peculiares, engraçados e que sendo originários da América do sul se prestam a todo o colorido que vc possa lhes dar. Já foi na Tiger ultimamente (penso que não tem em Faro, mas em Portimão e Albufeira). Quando passar pela frente de uma, entre: por lá os Lhamas também estão em alta! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Realmente lindas! Ótimo fim de semana.
    Bjo
    Denise

    ResponderExcluir
  4. Oi, Regina!

    Adorei! As lhamas são mesmo lindas e divertidas!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tinha visto em louças e tecidos ....ficaram belas.

    bj

    ResponderExcluir
  6. Que peças lindas! Adoro lhamas e acho legal serem as queridinhas do momento!!!

    ResponderExcluir
  7. São lindas as suas peças! O colorido que você deu fez toda a diferença!
    Já percebi que as lhamas estão por todo lado, mas não consigo achar uma explicação para terem se tornado tão populares! Tenho gostado bastante das estampas, só não entendo o motivo de estarem tão na moda!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário