11 de dez de 2018

Decoração de natal

Este ano não estive muito presente no blog. Começou com um problema técnico: o computador já velhinho e ultrapassado ficou rabugento e teimoso, não aceita atualizações e quando aceita cria atalhos que eu, com pouco conhecimento de informática, não sei seguir. Junto veio também um pouco de preguiça e quando me dei conta metade do ano já tinha passado, mas prometo que no próximo ano volto com força e um computador novo! 
Por enquanto segue a postagem de Natal com fotos singelas dos projetos que realizei para decorar a casa. Na parede tem minivitrine com lustre e pisca da árvore de Natal que acendem, muitos presentes e ursinhos de pelúcia, no sofá as almofadas xadrez e verde decoradas com flocos de neve bordados à máquina deixam a casa mais colorida. A escada ganhou uma lanterna com árvores, animais e muita neve, já a sala de jantar foi o aparador que recebeu pinheiros e enfeites e até a chave da velha cristaleira ganhou um enfeite bonitinho.

 

E o sofá bege ganhou cores do natal. 
Até a chave da cristaleira ganhou um enfeite bonitinho.

4 comentários:

  1. Gostei muito de tudo!
    Continuação de boa semana:))

    ResponderExcluir
  2. Olá Regina, também eu tenho que fazer um "mea culpa" pois este ano faltou tempo para o blog. Queria ter feito bem mais projetos mas estou numa fase atolada de trabalho no escritório. Enfim, melhores dias virão.... Sua casa está linda já a rigor para as festas. Adorei a ideia da vitrine pois gosto muito de cenários miniaturas. Me passam tantos moveis pequenos pelas mãos, de parede, por vezes descarto pois já não tenho o que fazer com eles, da próxima vez que cruzar com um vou lembrar desta ideia tão bonita, e que até dá para outros temas. As almofadas estão uns amores, como muda o ambiente da casa, é instantâneo!. Beijinhos, Regina, e bom resto de semana!

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito acolhedor Regina! Desejo um Natal muito feliz e tranquilo! Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Continuação de Boas Festas e um feliz Natal:))

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário