11 de fev de 2019

Móvel para CD - O caixotinho

Nada no móvel que fiz para guardar CDs saiu como previsto. Foi idealizado para ser simples e discreto, mas ficou mais parecido com um caixote de feira. Deveria ser completamente cinza escuro sem detalhes, mas não fui capaz de fazer esta maldade com o móvel e pintei uma estampa de flores nas laterais. Também não deveria ficar neste local, porém o cantinho escolhido se revelou cheio de interferências para a função bluetooth e fora de alcance das ondas do controle remoto, por isso veio parar na entrada da sala. Apesar dos contras o pequeno móvel cumpre com competência a função de guardar e organizar em um único espaço tudo que necessito quando quero ouvir música: os poucos CDs que mantive, a pequena coluna de som (que também toca CD) e o carregador de celular sem fio. Acho que meu caixotinho ficou parecido com o antigo "3 em 1"(alguém lembra como era? rs).  

O carregador de celular sem fio encaixado no tampo.
Terminado a pintura lateral na cozinha para fugir do frio da garagem.

As varetas sustentam os CDs inclinados, facilitando a leitura dos títulos e foi inspirada na pequena estante da foto abaixo. 

5 comentários:

  1. Parabéns Regina!
    Então não é que ficou muito giro, original e funcional.
    Não me passaria pela cabeça essa inclinação nas prateleiras para se ler melhor o título dos CDs, bela inspiração.
    Beijinho e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Regina, você se supera a cada trabalho!
    Amei! A pintura de flores ficou deslumbrante! Que idéia maravilhosa de colocar os CDs inclinados...gostei!
    Não conhecia carregador de celular sem fio, que mão na roda! Vou procurar...
    Tenho mais de 500 Cds...mas estou selecionando e doando a maioria, agora tudo é virtual, não é?
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina!

    Que móvel bonito e funcional! A ideia de deixar os CDs inclinados para a leitura dos títulos foi ótima! Como sempre, você é iluminada! Estou lentamente voltando...

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  4. Olá Regina, muito bonito esse seu móvel, adoro suas pinturas à mão livre, coisa que eu não consigo fazer e tenho sempre que me "safar" com stencil. Fiquei surpresa tb com o carregador sem fios, uma mão na roda, além de muito simples no design. E vc que pensou em tudo e deixou um local só para encaixa-lo! Móvel multimédia personalizado, ao lado desse banquinho com pintura 3D que é 10. 10, não, mil! Beijos, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Regina!

    O móvel ficou lindo!! Além de funcional...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário