Este ano vamos comemorar o Natal na casa da filha que antes morava longe e agora mora pertinho. Por isso não montarei a árvore de Natal nem farei decoração natalina na casa.
"Não vai ter nada de natal? Nadinha mesmo?" Perguntou marido inconformado com a notícia.
Foi assim que uma velha fruteira de bambu, que esperava para ser pintada de azul, ficou vermelha e ganhou detalhes natalinos, tudo para satisfazer o gosto de quem gosto.
A fruteira manchada.



















































