Um mini-baú trabalhado com pirógrafo e detalhes em pintura. Comecei este post para mostrar uma caixinha de correspondência que estou pirogravando e não consigo terminar. Às vezes me imponho tarefas impossíveis de cumprir. Imaginem se conseguiria fazer um trabalho minucioso, e que requer paciência, com menininho de férias em casa! Como queria mostrar a riqueza do trabalho pirogravado trago dois trabalhos do artista Walter Diez, meu professor.
Belíssimo Regina!! Um trabalho minucioso mesmo. Mas como sei que vc é uma artista de antemão já sei que o resultado é maravilhoso.
ResponderExcluirBjsss
Kaku
Nossa, que lindos trabalhos! Meu vô tinha um pirógrafo e fazia suas artes na madeira. O que me ficou foi o cheirinho gostoso que sai quando queima a madeira...
ResponderExcluirBjs
Oi Regina!
ResponderExcluirClaro que vale :)
Muiiito obrigada!
Que lindos trabalhos, imagino que está fazendo um tão lindo quanto.
Adorei a caixinha com flores, que delicadeza!
Trabalhos que exigem muita atenção aos detalhes!
Obrigada e ótimo finde também.
bjs
Olá Regina,
ResponderExcluirfoi muito gratificante visualizar seus trabalhos. Todos de muito bom gosto. Quanto ao Pirografo: êta bichinho difícil! Tenho um e te confesso nunca vou conseguir manusear com maestria esse instrumento. Acho seu trabalho bem mais complexo que o meu. Agradeço sua visita e me aceite como seu seguidor. Assim, poderei visualizar seus trabalhos constantemente.
Osvaldo Ururahy