Aprendi a fazer crochê bem cedo, tinha uns 8 anos, e não foi nada fácil, pois a professora, minha mãe, era canhota e eu destra, sempre há certa confusão nestas horas. Vi o motivo das pequenas tulipas na internet e gostei muito, o tapete fica parecendo um pequeno jardim. Estou longe da perfeição da mestra, mas ficou bonito e é tão fácil que vou fazer em outras cores.
Que gracinha, lindo este tapete. Aprendi um pouco de crochê na adolescência, fiz umas peças que hoje não acredito que fui eu, rs. Qualquer dia vou mostrar lá no blog.
ResponderExcluirLinda semana, bjs
Muito delicado o desenho das tulipas, e os tons bem suaves. Gostei Regina, acho que crochet, uma vez que se aprende, nunca se esquece. Podemos passar anos sem fazer nada, mas ao pegar nas agulhas, os pontos voltam à nossa cabeça! bj
ResponderExcluirOi Regina, o crochê é uma das minhas artes manuais favoritas! Sempre que tenho um tempinho lá estou com minhas linhas e agulhas tirando amostras, fazendo projetos…
ResponderExcluirSeu tapete está maravilhoso, ficou muito delicado.
Bjs e ótima semana
Muito bonito Regina!! Quem me dera saber fazer:):) Beijinhos!
ResponderExcluirQue coisa mais fofa!!!! Tão lindinhas as tulipinhas do seu jardim, que devia colocar uma placa "probido pisar nas flores". Mas aí já não seria um tapete, né???
ResponderExcluirBjs
Oi Regina querida, fico feliz que tenha gostado do post, ele deu bastante trabalho com as pesquisas e também a busca de imagens. Mas o eu comentário já fez valer à pena!
ResponderExcluirBjs
Oi, Regina! Muito obrigada pelo comentário no blog. Também gosto muito das suas produções. Me surpreendi com o seu relato sobre a sua máquina de bordar, achava que você tinha comprado uma recente. Achei os bordados da colcha tão bonitos e atuais. Agora estou querendo ainda mais comprar uma, obrigada! Um beijão, Clau.
ResponderExcluir