Gosto de produtos artesanais feitos em palha e esta bolsa, bonitinha e compacta como gosto, não passou alheia quando visitei a Feira da Laranja em Silves (onde além de laranja e derivados também tinha artesanato regional). O único senão estava nas alças de corda que achei um pouco ásperas, problema que resolvi recobrindo-as com linha de algodão macia. Também montei uma franja em macramê, coloquei alguns pompons e uns penduricalhos para deixar com jeitinho de praia. Com certeza será uma inseparável companheira no verão.
OI Regina, adorei chegar aqui no seu blog. Amei a bolsa de palha. Gostei da sua solução para as alças e a decoração com a linha de um charme todo especial à bolsa.
ResponderExcluirbeijos
Chris
Oi Regina,
ResponderExcluirQualquer coisa na sua mão vira beleza e delicadeza...
Parabéns!
Bjs
Oi Regina!
ResponderExcluirDiria que ficou a tua cara...Hehe Sim, porque você sempre dá um jeito seu, para embelezar ainda mais a peça! Ficou linda!
Abraços, Iris
Oi, Regina!
ResponderExcluirA bolsa ficou ainda mais bonita com o seu toque... Ficou linda!
Abraços, Cris
Oi Regina, um charme que ficou a cesta de praia. Penso que bolsas de palha para a praia têm se reinventado ultimamente. Semana passada vi umas pintadas com o nome da praia que a pessoa frequenta. Tinha sua graça e reti a ideia. Ainda mais em Portugal em que produtos de palha são tantos e variados, vale a pena investir numa e dar a ela seu cunho pessoal. vc é a mulher das mil ideias e mil técnicas misturadas. Beijos.
ResponderExcluir