Continuando no tema armários, mostro o antigo armário do neto completamente reformado. Esqueci de fazer fotos do antes, então explico que a decoração anterior tinha como tema balões, letras coloridas e adesivos de personagens infantis, estes aplicados e trocados inúmeras vezes pelo neto pequenino. Neto cresceu, mudou de gosto e de cidade e o armário ficou parado no tempo. Guardei as lembranças dos bons momentos e coloquei mãos à obra pra deixar o armário com cara nova. Mantive o azul como cor predominante para evitar o grande e chato trabalho de lixar e lixar, e como gostei do motivo usado no banquinho chines(veja aqui) resolvi repetir só mudei a tonalidade das cores para deixar o armário mais luminoso. Para quebrar a monotonia de tantos quadrados coloquei um detalhe circular nas portas e outro nas laterais. Foi muito trabalhoso pintar tantos quadradinhos mudando de cor constantemente, mas fiquei muito satisfeita com o resultado alegre, vibrante e divertido do móvel.
Ficou maravilhoso!!!!
ResponderExcluirOlá Regina, estou sem palavras! Ficou um arraso! E o detalhe circular fez com certeza toda a diferença! Vc se supera a cada trabalho. Não pude deixar de notar a máquina de costura sobre o móvel, tb pintada. É obra sua? Bjs, Val.
ResponderExcluirOlá Val,
ResponderExcluirVocê sempre gentil obrigado pelo carinho. Quanto a máquina, que já não funciona, eu pintei e transformei em peça decorativa.
Este armário ficou uma obra de arte, digna de uma exposição numa galeria arte. Parabéns, ficou demais.
ResponderExcluirMaravilhoso. Obra de arte.
ResponderExcluir