Adoro enfeitar minhas bolsas e sacolas com badulaques e quando são feitos com material reciclado o prazer de usar é duplo. Hoje vou mostrar os penduricalhos confeccionados com amostras de napa de um antigo catálogo de vendas enfeitados com contas e miçangas recuperadas de antigas bijuterias. Os primeiros foram os corações, modelo simples e fácil de costurar. Só depois me aventurei em formas mais complexas como o pequeno terrier. As contas e o tessel fluorescente deram cor e um toque divertido aos pingentes. Como gostei muito do efeito luminoso da linha fluorescente, preparei alguns mini tessels para customizar um colar bonitinho e bem usado. Adorei o resultado.
fazendo os minis tessels com a ajuda de um garfo.
Ideias bem giras!!! Bj
ResponderExcluirOi Regina!
ResponderExcluirE a criatividade continua por aqui... Lindos penduricalhos! Com certeza, deixam as bolsas ainda mais charmosas!
Abraços, Iris
Gostei de todos, mas o pequeno Terrie encheu-me o olho.
ResponderExcluirImaginação não faltou por ai, parabéns.
Bj
Oi, Regina!
ResponderExcluirLindas peças!! Alegres e muito bonitas...
Abraços, Cris
Olá Regina, como sempre admiro sua paciência de lidar com peças tão pequenas e juntá-las de forma a que se transformem em algo "visível". Tenho muitas contas e continhas aqui em casa (herança que as filhas mulheres deixam para as mães, quando crescem...) e me pego olhando para elas sem saber o que fazer! Não tenho mãos para coisas tão precisas e pequenas. Estão todos lindos os penduricalhos. O terrier está uma graça! E seus tessels, perfeições! Beijo!
ResponderExcluir