28 de mar de 2013

Corações de papel

Uma decoração para os românticos. Pode ser usada em festas de casamento, dia das mães, dia dos namorados, ou só para presentear alguém querido em qualquer data. É o perfeito BBB: bom, bonito e barato. Que mais ainda? É fácil, rápido e ainda recicla os jornais velhos!
Usei  para enfeitar os presentinhos de páscoa.
Passo a passo:
Faça os canudinhos de jornal. Corte um pedaço de arame com 35 cm. Enfie dentro de um canudinho e dê a forma de coração.
Encha um balão só um pouquinho e coloque no centro do coração de arame. Vá enrolando os canudinhos, dando pingos de cola quente para ajudar a dá forma. Quando finalizar esvazie e retire o balão. Pinte com tinta branca. Usei acrílica, mas pode ser qualquer uma. Deixe secar pendurado, o meu ficou 24 horas. Decore a seu gosto. 

13 comentários:

  1. Que lindo, Regina!! Eles ficam 3D! Grande sacada! E a decoração ficou magnífica! Eu preciso de uma ferramentinha dessa de pompom...

    Tinha pensado até em rechear o coração com chocolates, mas depois acho que pra resgatá-los só estragando o coração. E pra que estragar um coração, né? rsrs

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que sugestão linda, Regina.
    Eu tenho um gancho igualzinho o seu mas na cor vermelha. Faz parte de um presente que ganhei, que carregava um porta-vela horroroso e agora que vi como você usou o seu, vou usar da mesma forma! ;)
    Beijos e boa Páscoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pri,

      Deve ser bonito, vermelho! O meu é suporte de uma lanterna chinesa e as vezes uso para tirar as fotos.
      beijo

      Excluir
  3. Olá Cynthia,

    Agora uso pompom em tudo!!! boa ideia a dos chocolates, eu pensei em um sachê com lavanda, ainda vou tentar.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Regina!
    Simplesmente AMEI!
    Foi para a lista de projetos, lindo!!!
    Ótimo PAP...
    Quero fazer :)
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria,

      Pois é como falei é bbb!!! Ficou tão bonito enfeitando as latinhas!
      beijo

      Excluir
    2. Só para falar 'liiiindo' de novo rs
      Obrigada e ótima Páscoa também!
      bjs

      Excluir
  5. Regina,
    adorei esses corações - criativos e versáteis. Já guardei para um dia fazer.
    Deixo um beijo e o desejo de uma feliz páscoa para vocês!

    ResponderExcluir
  6. Regina,
    Ficou muito, mas muito legal!
    Eu nem acreditei que é de papel, parabéns e antes que eu me esqueça,
    Feliz Páscoa!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Regina!!
    Seus corações de papel ficaram muito bonitos..parabéns pelo talento e pelo blog.
    Já estou te seguindo..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  8. *O* ficou lindo demais!! Amei o PAP!! Também entrou para a lista de projetos. Quem sabe no dia dos namorados!! Meu maridão merece!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  9. Que ideia mais bacana, Regina! Amei!
    bj,
    Ana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário