Quadro em tela com tinta acrílica
16 de ago de 2010
Um parque só de lotus
6 de jun de 2010
13 de fev de 2010
31 de jan de 2010
Foto do Marido
Era aniversário do marido e queria um presente diferente dos anos anteriores, livro, roupa, material de pesca, e brincando falei que iria pintar o retrato dele, claro que esta é uma façanha que nunca conseguirei. Aproveitando o nome de família e o charme desta foto resolvi fazer uma brincadeira, pintei e dei de presente na festa logo depois dele cortar o bolo, ele adorou.
Chinesa na janela
Esta pintura foi a primeira que fiz usando a técnica chinesa, guache no papel de arroz. Comecei fazendo cópias dos livros que professor He When indicava.
23 de jan de 2010
Caixa Espanha
Caixa em mogno com trabalho em baixo relevo e pirografia na tampa, no interior pirografia e pintura.
18 de jan de 2010
Faqueiro da amiga Léia

A amiga Léia tem um faqueiro antigo e o guardava em cima do armário de louça, o que era uma pena pois é uma caixa muito bonita, sem falar na dificuldade que era cada vez que queria usá-lo.
Em uma visita, vendo o complicado que era tirar a caixa grande e pesada de cima do armário, dei a idéia de colocar uma base e transformar em uma mesinha, ela gostou e foi logo procurar um carpinteiro. 

O resultado ficou bonito e muito prático pois facilitou o uso do faqueiro e ainda ganhou uma mesinha de apoio para o sofá.

15 de jan de 2010
13 de jan de 2010
Baobá
Acho o Baobá uma árvore muito bonita e poderosa, principalmente pelo tamanho, em alguns países da África é considerada uma árvore sagrada.
Folheando uma revista de turismo que falava de Madagáscar encontrei fotos muito bonitas e em especial uma com árvores e o por do sol, gostei e resolvi pintar.
Floreiras
11 de jan de 2010
Pássaros no fio
e ainda falando em pássaros...
Esta pintura esta na casa da amiga Léia, foi amor a primeira vista, segundo ela.
Esta pintura esta na casa da amiga Léia, foi amor a primeira vista, segundo ela.
Móvel Paisagem Toscana
7 de jan de 2010
Índio
Convesando com uma amiga que morou em Tefé(AM) comentei que gostaria de pintar um quadro de índio e pedi algumas fotos. Entre as que ela mandou, todas lindas, escolhi este com o cachimbo. Fiz em papel de arroz com guache, (42x42cm)
6 de jan de 2010
Suporte para escultura de Fenix
No ano passado comprei uma pedra com uma Fenix esculpida e andava a procura de um suporte bonito para coloca-la, demorou mas acabei encontrando um, e como gosto de recuperar o "estado" da peça me agradou ainda mais.
Assinar:
Postagens (Atom)












































