21 de ago de 2014

Album de fotos com papel Kraft

Marido adora fotografar, por conta do hobby temos "zilhões" de fotografias. As atuais guardadas em práticos HDs, as antigas em vários albuns já bem castigados pelo tempo, até gosto quando ficam envelhecidos, mas as vezes estão tão deteriorados que uma troca se faz necessário. Comecei comprando albuns novos, o problema é que gosto de separar por evento e nem sempre as fotos coicidem com a capacidade do album. Para solucionar o problema resolvi fazer meus próprios albuns usando o tão amado papel kraft. O modelo escolhido é simples e ficou como eu queria, pois posso adaptar ao tamanho e ao número de fotos que pretendo guardar, uma facilidade e tanto. 

Um achado bem especial, um mini cortador com o símbolo da família, não resistir e comprei!
Notícias da mudança: na sala quase tudo empacotado, só falta a tv!!

11 de ago de 2014

Reciclagem de cinto e mudança

Ando bem atarefada com mais uma mudança. Isso mesmo, no final de agosto mudo de mala e cuia para terras d'além mar. Este é o motivo do quase abandono do blog. Mesmo tendo diminuído o número de postagens para uma por semana, confesso que tem sido muito difícil manter a regularidade. Uma mudança grande assim requer dedicação exclusiva. Tenho muito a organizar e prazos a respeitar, não tem sobrado tempo para mais nada. Peço a todos que tenham um pouquinho de paciência com esta blogueira atarefada, pois assim que tudo se acomodar na nova morada voltarei com muitas novidades. Até lá tentarei publicar os posts dos últimos trabalhos e algumas receitas.


Minha irmã bem sabe como gosto de reciclar e me deu um cinto dourado já bem usado para ser reaproveitado. O local dos furos estava imprestável, mas o restante ainda poderia ser usado. Confeccionei duas pulseiras bem simples, o charme fica por conta dos fechos bonitinhos e ela ficou bem contente.