16.1.17

Marcador de página com flores

Retornando lentamente às atividades e desejando a todos muita saúde, tranquilidade e realizações, que 2017 seja um bom ano para todos nós.
Hoje mostro as lembrancinhas que preparei para amigos: marcador de página com flores de tecido coloridas. Foram feitos com papel kraft firme, cartolina colorida e papel estampado. Em alguns carimbei um pequeno pássaro, em outros imprimi o significado do nome de cada amigo ou alguns poemas, depois enfeitei com flores de tecido. Os que foram feitos com cartolina foram plastificados para ficarem firmes e resistentes. As flores são as mesmas que já apareceram por aqui enfeitando pacotes de presente (veja aqui) ou sacolas (veja aqui),  Também tenho a versão chaveiros de flores, mas estes ficam para uma próxima postagem.

9 comentários:

  1. Adorei esse seu toque minha amiga, ficou lindo.

    ResponderExcluir
  2. Muito original, gostei da ideia.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, um feliz 2017 pra você também!

    ResponderExcluir
  4. Uau que lindos,gostei muito são super diferentes amei as flores de tecido.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  5. Lindos. e fui ver como se fazem as flores. Tão fácil e de efeito tão bonito.
    Bom 2017

    ResponderExcluir
  6. OLá Regina, sua mente criativa nunca para de nos surpreender. E como eu fui uma das felizardas que recebeu um presente seu com essas flores, estou pensando seriamente em transformar as minhas também. Adorei a ideia de personalizar os marca páginas com etimologia dos nomes e poemas. Resultaram em marcadores bem originais,femininos e bonitos! beijo
    PS: palmas para o detalhe das "contas" no meio das flores!

    ResponderExcluir
  7. Muito lindos Regina, parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir
  8. As prendas de Natal ficaram uma fofura, muito lindas.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
  9. Oi Regina!

    Que ótima ideia! Ficaram lindos e charmosos! Um belo presente!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário