10 de abr de 2017

Medidor em madeira

Gosto de usar medidores de madeira nos potes de granola, aveia, farinha, sal, sementes e cereais. A sugestão de decorar com uma pintura foi da amiga Léia, que mora na Tunísia, onde existe uma grande variedade destes pequenos utensílios com detalhes pintados. Claro que quando o assunto é pintar em madeira sempre me agrada e assim meus medidores ganharam cor e agora além de medir também enfeitam meus potes.

8 comentários:

  1. Voce é incrível, que carinhoso mencionar que te dei a idéia. Conhecendo seu talento como conheço em algum momento voce iría olhar para suas colherinhas e dar mais vida a elas. Tenho certeza. Elas ficaram muito mimosas, que graça. Quem tem talento,tem talento...qté hoje luto com o meu filtro... que vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Oh... mas que peças tão amorosas!
    Tenho uma bem pequena que usava quando tinha que encher os saquinhos de alfazema, mas nunca vi essas maiores para tirar a granola dos frascos, muito boa ideia.
    Beijinho grande

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda! Nunca tinha visto esses medidores tão delicados e charmosos...
    E com sua arte ficaram ainda mais lindos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Regina!

    Adorei essa ideia! Posso copiar? Hehehe
    Ganharam um toque todo especial! Lindo trabalho!!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristina,

      Os meus também foram copiados, rs, faça sim pois ficam muito bonitos. Beijo

      Excluir
  5. Olá REgina, sabe que também adoro medidores? tanto de madeira como de metal. Sei lá, acho que me lembra as mercearias de antigamente com aquelas tulhas cheias de grão, feijão, etc, e o medidor em cima! Aliás nas feiras (no Brasil) ainda se vê muito! Não conhecia esses de madeira com o cabo longo, que peças lindas e que delicadeza ficaram com o seu toque. Adoro suas pinturas, são coloridas mas bem subtis! Beijo, Regina, vc é a inspiração em pessoa!Boa Páscoa!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário