Chegou a hora de trocar as colheres de pau velhas e feias por outras novinhas. Tenho visto na internet muitos modelos pintados. Ficam bonitas e coloridas, mas prefiro não usar tinta em peças de madeira que sofrerão calor. Escolhi trabalhar com o pirógrafo. Decorei somente os cabos. Fiz desenhos simples e suaves, nada de muito delicado, continuam robustas, mas ficaram bonitinhas e diferantes.
Mas que boa sugestão Regina! Ficaram lindas! Um abraço! Manuela
ResponderExcluirOi Regina,
ResponderExcluirExclusivas hein?!
Gostei!
bjs
Regina, que lindas suas colheres.
ResponderExcluirAmei esses detalhes que você fez.
Com certeza vão dar um charme a mais na sua cozinha.
Bjos
Que boa ideia vc teve!!!!! Ficaram diferentes e bem personalizadas. Às vezes tenho vontade de comprar um pirógrafo só prá sentir aquele cheirinho... lembra do meu vô Mário que adorava fazer artes em madeira.
ResponderExcluirBjs e ótima semana!
Oi, Regina! Gosto muito de usar o pirógrafo, apesar de anos não ter mais contato com ele. Gostei dos desenhos, valeu pela inspiração. Beijos, Clau.
ResponderExcluirOlá Regina, olhando as sua novas colheres me dá uma vergonha enorme das daqui de casa, completamente acabadas!! Ficaram lindas as suas e se olharmos só para os cabos, parecem pauzinhos chineses. Está bastante oriental! Gostei muito, bjs e tenha uma boa semana.
ResponderExcluirOlá Val,
ExcluirEstou olhando para as colheres com outros olhos, bem oriental mesmo. Estas aí entraram no lugar das que estavam bem usadas, acabadinhas também!
Beijos
Oi Regina,
ResponderExcluirAcho que meu comentário não ficou por aqui também! :(
Estou com problemas para comentar em alguns blogs.
As colheres ficaram lindas, com traços super delicados.
Por aqui, abandonei colheres e tábua de madeia, uso de bambu.
As de madeira são perfeitas para as artes.
Obrigada!
Trabalhei um pouquinho rs
bjs
Ótimo dia!
Se encontrar um comentário perdido, desculpe a confusão, mas aos poucos vou descobrindo mais e mais blogs onde meu comentário desapareceu!
Olá!
ResponderExcluirUm toque especial, ficaram bonitas.
Nunca usei pirógrafo, na minha concepção parece ser difícil.
Beijos
Como ficaram lindas as suas colheres de pau. Boa dica essa sua para mudar a aparência das colheres
ResponderExcluirBeijos
Adriana
Olá Regina,
ResponderExcluirtenho um desse. Me foi dado como um objeto descartado dos bagulhos que minha querida mãe adquiriu sem saber o motivo (rsss). Entre nós (eu o Pirógrafo) nasceu uma antipatia recíproca. Contudo, já vi trabalhos que considerei verdadeiras obras de arte advindos de seus arames super aquecidos. E, por isso, tentei "quebrar o gelo": Lhe fiz carinho, elogiei....Mas, o bicho é muito ranheta não aceitou minha mudança de comportamento, e não permite que eu aprenda a manuseá-lo de "jeito maneira". Portanto, tenho muito a elogiar seu trabalho não só pela qualidade e criatividade, como também a capacidade de lidar com essa fera indomável.
Parabéns.
Lembranças de Osvaldo Ururahy.
Rê, querida, tu és uma artista. Que coisa linda que ficaram!
ResponderExcluirQuem em seu juízo perfeito teria coragem de usar? rs
bjs