7.10.11

Gaveta organizada

Como é difícil manter uma gaveta de cabos e complementos eletrônicos organizada, acho que eles tem vida própria! A gente vai lá enrola tudo direitinho, coloca um do lado do outro e quando vai procurar prá usar tá tudo embaralhado!!!!  Então resolvi dá um ponto final nessa bagunça!
Consegui juntar vários rolos de papelão, são usados em papel higienico de empresas, aqueles rolos bem grandes, são bons por serem mais largos e mais resistentes que os domésticos, encapei com tecido e amarrei com um elástico antes de colocar na gaveta.

6 comentários:

  1. BOA TARDE, PRINCESA! VI VOCÊ LÁ NO M DE MARIA ATELIÊ, NAQUELES RELATOS MARAVILHOSOS QUE ELA FEZ SOBRE O ATELIÊ DELA E NÃO RESISTI: ESTOU AQUI ME DELICIANDO COM AS SUAS CONSTRUÇÕES E PROJETOS. SEU BLOG É MUITO ACONCHEGANTE. NÃO VOU EMBORA DAQUI "MAIS NUNCA" rsrsrrsrsr. QUE O SEU FERIADÃO SEJA BEM ÃÃÃÃOOOO EM CONQUISTAS, AMIGA! BJIM NO SEU CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. Oi Edna,

    Obrigado pela visita e "fique a vontade que a casa(blog) é sua"!! Também aproveite bastante o feriadão.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que ideia maravilhosa Regina!
    Parabéns flor!

    ResponderExcluir
  4. Olá que ótima idéia encapar os rolinhos, adorei! Vim pela Maria do M de Maria.
    Parabéns pela organização!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi, Regina, minha "xará"!!!!!!!!!! rsrsrsssss
    Depois de um longo e tenebroso inverno... rsrsrsss, estava eu fuçando lá no blog da minha querida Maria e ela me "mandou" prá cá!!!!!!!!! Cá estando (egostando), vou ficando!!!!!!!!! Adorei a idéia (com acento, me desculpe, mas aprendi dessa forma) e pretendo copiar-te!!!!!!!!
    bjusss e um final de semana prá lá de bom prá você!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá "Xará" e Patrícia,
    Sejam bem-vindas e fique a vontade! Fico feliz que tenha gostado, a intenção do blog é compartilhar.
    Acho que no quesito organização perco para a Maria, rsrsrs, mas até hoje a gaveta continua organizada, desde que coloquei os tubinhos ficou muito prático guardar e encontrar qualquer cabo, até esperava que depois de algum tempo a bagunça voltasse, o "povo" da casa é meio rebelde, mas nada! Continua arrumadinha.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário