27.6.13

Porta retrato - Antes e depois

Quem não gosta de dá uma passadinha em um bazar? "Não quero comprar nada é só uma passadinha rápida", foi a frase que disse a amiga quando a convidei para entrar. Saí de lá com algumas peças e a amiga com outras tantas, rs. Estes dois porta-retratos antigos foram os primeiros que recuperei. Usei tinta spray para metal.



Antes

6 comentários:

  1. Reginaaaa! Valeu muito a pena de ir no bazar com sua amiga sem compromisso, menina! olha que lindo esses porta retratos! Amei... qdo for colocar porta retratos em minha casa, vai ser todos assim! Lindíssimos!

    ResponderExcluir
  2. Regina, bela aquisição!!
    Um pouco de tinta e duas peças lindas!!
    Parabéns!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê!! Lindas!! Ontem a Cici e eu fizemos a mesma coisa em uma loja de artesanatos. Impossível sair sem alguma coisinha.

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  4. OLá Regina,que lindas as molduras!
    Ficaram show!Parabéns!
    XerooO

    ResponderExcluir
  5. Regina, mas essa situação acontece muito comigo, a famosa passadinha resulta sempre em bons achados. A gente sempre encontra algo que "precisamos". Meu marido sempre me diz que nunca viu uma pessoa que precisa de tanto, como eu, rs.
    Ficaram lindas as molduras.
    abraço e obrigada pelas visitas diárias, leio todos os comentários apesar de não responder sempre. Esse danado do tempo que voa é o culpado.

    ResponderExcluir
  6. Uau...ficaram lindos, nem parece a mesma peça!
    Beijinhos.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário