23.1.14

Cabide antiderrapante

Como tudo mundo gosto do armário de roupa bem organizado. Com cabides iguais, as roupas viradas para o mesmo lado e separadas segundo um critério lógico, pelo menos na minha cabeça. O problema é quando aquelas blusas de alça ou de tecido molinho ficam escorregando dos cabides, que irritante! Até ficariam bem se acomodadas em outro tipo de cabide, mas o toc não deixa misturar os modelos de jeito nenhum! Em um dia de arrumação e depois de algumas tentativas de recolocar as benditas alcinhas, encontrei a solução ideal: protetores de feltro. Simples, rápido e discreto. Por favor, nada de misturar cabides!




6 comentários:

  1. Ideia aprovadíssima, adorei e vou colocar em prática, pois ontem mesmo, a passadeira ficou lutando com as blusas escorregadias, kkkk.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei! Esse é um problema que me atormentava também…os cabides deslizantes…
    Menina, você é um gênio!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Às vezes, parece que descobrimos a pólvora! ideia tão simples! As minhas blusas de alça, geralmente dobro e guardo na gaveta. Os cabides, venho Há tempos comprando na Zara home, uns acolchoados que não marcam a roupa. Eles vendem conjuntos de 3 por 10 euros, com padrões bonitos. Portanto, o modelo é o mesmo, mas as cores diferentes. Tb gosto das roupas viradas para o mesmo lado. Será que é considerado TOC? é não, é só organização! Bj grande!

    ResponderExcluir
  4. Excelente!!
    Preciso fazer por aqui!
    bjs Regina e bom finde!!

    ResponderExcluir
  5. Regina, encontrei aqui a solução para um problema que também me aborrece!! Obrigada:) Bom fim de semana! Manuela

    ResponderExcluir
  6. Que ideia fantástica! Super dica!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário