2.1.15

Colher decorada

Desejo a todos um ótimo 2015, 
que seja um ano criativo e cheio de novidades!

Por aqui o final de 2014 foi cheio de compromissos.  Teve viagem, resfriado, outra viagem, festas, mais festas e não tive como manter o blog atualizado. 
Mostro as lembrancinhas que preparei para os amigos que gostam de cozinhar.  Montei uma cesta com produtos variados e junto algumas colheres de madeira ou bambu decoradas.  


7 comentários:

  1. Oi Regina, que beleza essas colheres! Que capricho, hein...
    Estou saindo de férias agora, muito obrigada pela visita e pelo carinho, também desejo a você um maravilhoso 2015, que continue nos inspirando com todas as belezas que você cria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. FELIZ 2015 para você
    AMEI as colheres, os desenhos nelas, as fotos
    A com um dente de leão é a cara de meu blog :)
    Beijos, meu carinho e cantos de passarinhos

    ResponderExcluir
  3. Lindas.Feliz Ano Novo pra ti também amiguinha.Beijo no coração.Valéria.

    ResponderExcluir
  4. Olá Regina, já tinha saudades das suas criações, mas realmente Dezembro é um mês mais que frenético, e por mais que tentemos , fica dificil acudir o real e o virtual! Gosto muito destes seus trabalhos pirografados, as colheres ficaram lindas, item bem original para se incluir num "cabaz". Todas juntas, como aparecem na última foto, fazem um efeito e tanto, nem dá vontade de usar, para não estragar!
    Quanto às cadeiras coloridas, e se o "meu" lacador não me faltar com a palavra, dentro de umas 2 semanas, terei mais duas. Já as mandei para lacar há tanto tempo que nem sei mais que cores pedi! Na verdade já não aguento o marido dizendo que não pode convidar ninguém, porquê há 4 meses que as cadeiras se foram! Beijos Regina!

    ResponderExcluir
  5. Que bonito, Regina! Um simples toque seu, cheio de criatividade diga-se de passagem, transformou as colheres de pau em mimos.
    Ótimo 2015!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Regina,
    Que lindas que ficaram!!com certeza fez o maior sucesso!
    Um lindo ano pra vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai, que lindas!!! As minhas fazem sucesso aqui na minha cozinha, adoro!!!
    Feliz 2015!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário