2.2.15

Pássaros

Comprei uma colcha de cama na minha cor preferida, laranja, e para combinar customizei um par de fronhas bege e sem graça que estavam guardadas. Usei um retalho de tecido pintado com batik também laranja e finalizei com um bico de crochê. Já tinha visto fronhas com crochê na borda, mas achei que fazer todo o contorno ficaria mais bonito.





7 comentários:

  1. Lindo, lindo!! E bom gosto na cor. O crochê em toda a volta fica melhor ( também acho). Super combinou com seu quarto. Gosto muito de pássaros nas artes... uma graça.
    Linda semana, bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Regina, sou fã de seus trabalhos sempre diferenciados. O fato das fronhas serem beiges "quebrou" o laranjão da colcha. Adorei os passarinhos pousados no fio (aplicou-os à mão ou à máquina?) e estou com uma inveja louca do picot de crochet, pois no verão que passou, me propus aprender, mas o meu projeto foi por água abaixo por falta de tempo da prof (minha sogra). Acho que quem sabe fazer esses bicos tem sempre um trunfo na manga , pois em qualquer paninho, faz milagres! Ano passado fiz umas fronhas mas mandei a parte do crochet foi a sogra. Não queria continuar dependente dela!! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina!

    Gostei muito de todo conjunto... Cor, colcha e estas lindas fronhas! Acho que você fez muito bem em contornar as fronhas com crochê! Os pássaros deram um suavidade ao kit... Lindo!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  4. Oi Regina!
    Que beleza! Adoro cor de laranja!
    Esse biquinho de crochê valorizou demais as fronhas, quanto capricho...Sua casa nova está ficando linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Seu trabalho valorizou demais as fronhas!! Adorei os pássaros e o crochê ficou ótimo em toda volta!
    Parabéns! tudo lindo!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Ficou mesmo muito bonito e alegrinho fazer o contorno todo em crochê. Uma graça!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Regina! Eu amei... e fico muito impressionada com o seu bom gosto, vc é capaz de ver coisas lindas mesmo antes de se tornarem realidade, parabéns!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário