13.4.15

Caixa de vinho reciclada e o cantinho do atelier

Gosto de pensar que sou uma pessoa organizada, para começar a trabalhar tudo tem que estar bem arrumado e as ferramentas ou utensílios bem a mão, mas confesso que às vezes o caos se instala na minha mesa e não encontro nada. A máquina fotográfica é a primeira a desaparecer, sem falar no coitadinho do mini som que por ser pequeno fica soterrado por pilhas de tecido ou papel, por isso necessitava urgentemente de um local seguro e visível para colocar os dois aparelhos. A caixa de vinho reciclada  chegou com muito charme e com a responsabilidade de manter tudo organizado, assim espero!
Uma visão geral do cantinho escolhido para instalar o atelier, fica na garagem, perto da porta e com bastante luz. Lá tenho duas mesas grandes, desejo antigo, e bastante espaço para guardar material, também posso trabalhar com madeira e o pirografo  sem preocupação em sujar a casa.

A caixa de vinho que ganhei antes da mudança.

10 comentários:

  1. Olá!!! Que legal conhecer um pouquinho do seu espaço. Adorei... bem amplo! E seus detalhes dão sempre um charme especial. Esta caixa além de decorar lindamente, ainda vai ajudar na organização. Será? Rs, a gente tenta não é? Mas na hora das artes... o caos aparece.
    Linda semana! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai ateliê,lugarzinho abafadinho de bom né miga?Boa semana.Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina, seu canto craft ficou ótimo, está super organizado e arrumado. Se bem que uma certa bagunça quando o trabalho está em progresso é normal! Muito bom ter essas duas grandes mesas, dá para a pessoa espalhar-se bem. Na parede tb vislumbrei 2 trabalhos seus: os saquinhos de páscoa (nem perguntei mas fiquei curiosa: vc colocou entretela nas orelhas para ficarem durinhas?) e a pega matriosca. A caixa de vinho resolveu um grande problema! engraçado vc ouvir música enquanto trabalha. Eu, como costuro na cozinha, ouço a TV ou fico no silêncio. Eu até costumo dizer que não vejo novela e sim, ouço-as! Beijo, a pouco e pouco já está completamente instalada na nova casa!

    ResponderExcluir
  4. Que linda, Regina!
    Quem me dera ter um ateliê assim...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, Regina.

    Pôxa, quanta criatividade, ficou muito bacana, Regina.

    Ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  6. Olá Regina,
    que atelier gostoso, espaçoso, organizado...
    A caixa ficou super bacana!
    Parabéns,
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Regina, adorei a transformação da caixa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que lugar gostoso!!! Dá prá sentir a energia boa daqui, vc acredita?
    A caixa de vinho ganhou vida nova, a sortuda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. A caixa de vinho reciclada deu muito charme ao atelier.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
  10. Que espaço amplo e delicioso, Regina! Me vi perfeitamente na sua descrição: as coisas por aqui começam organizadas mas daqui a pouco estou quase afogada na bagunça! rsrs
    A caixa de vinho ficou linda! Guardo uma grande com tampa que acaba servindo como bandeja. Ponho um papel vegetal por cima de sirvo tudo diretamente ali. Dá um efeito bem legal à mesa.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário