30.7.15

Almofadas para colorir

Menininho ganhou da tia um livro de colorir, gostou muito e passava horas  com os lápis de cor pintando os desenhos. Poucos dias depois fui a Ikea comprar umas coisinhas para a casa e encontrei uma almofada com pássaros desenhados, achei perfeita para ser colorida e que faria o mesmo sucesso do livro, coloquei duas no carrinho e levei para casa, junto com as canetinhas para tecido que comprei no armarinho perto de casa. Pimba, acertei na mosca! Neto ficou entusiasmado e logo começou a pintar uma e eu a outra, passamos horas divertidas escolhendo cores e colorindo os pássaros engraçadinhos, foi uma ótima diversão de férias!


Uma das almofadas quando chegou em casa.

7 comentários:

  1. OLá Regina, estou sem palavras, achei sensacional! e só nas fotos que aparece seu neto, é que me dei conta do tamanho das almofadas! cooompridas! Ficaram lindas (nada a ver com a versão P&B) além de terem proporcionado belos momentos de lazer! adorei, mesmo! Se o Ikea visse este post, já iria vender com um conjunto de canetinhas acoplado! melhor registar a patente bj e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Que ideia mais bacana essas almofadas de colorir! Acho q toda criança adoraria ter para si uma almofada pintando por ela mesma. Muito legal!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que óptima sugestão!! Ficaram girissimas com a ajuda preciosa do menino:)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Gente...adorei! Ficou linda a pintura, uma super ideia!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Olá Regina!!! Que interessante. Adorei e a sua ideia foi demais. As almofadas ficaram muito mais bonitas e essas horas com o neto... ficam guardadas pra sempre. Beijos pra vcs!!! Ah, não esqueço que essas mãos, rs, me sortearam...

    ResponderExcluir
  6. Regina, ficou linda. Vou na Ikea ver se encontro um tecido que possa ser colorido. Me diga, o tecido é próprio para colorir ou você inventou e deu certo? beijo e obrigada pelas visitas sempre lá no copy e paste.

    ResponderExcluir
  7. Olá Susi,

    Obrigado visita, seu cantinho e fonte de muita inspiração. A almofada comprei na Ikea já pronta e cheia, foi invenção mesmo, comprei canetas para tecido e o resto foi diversão!
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário