24.9.15

Sorteio!

Olá a todos. As férias estão quase terminando. Mais alguns dias e retorno com muitas ideias e cheia de energia. Enquanto esperam podem participar do sorteio de uma tábua para queijos e um jogo de colheres para salada decorados com pirografia. 
Participar é simples e descomplicado: basta ser seguidor/a e deixar, aqui, um comentário dizendo que deseja concorrer. Quem divulgar, em blogs ou sites com um link para esta postagem, ganha uma segunda chance, basta avisar no comentário que esta divulgando. Viu que simples? O resultado será divulgado no dia 05 de outubro. 
 

19 comentários:

  1. Olá Reguina, é vc chegando e eu saindo para férias! vou adorar participar no sorteio e ser a feliz ganhadora de tão bonitas prendas! estou já cruzando os dedos! beijos e aguardamos com espetativa as novas postagens!

    ResponderExcluir
  2. PS: e ainda vou buscar o prémio a Faro, em mãos! hahaha, Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina!
    Que lindos...participando e torcendo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Regina, que delícia de sorteio! Divulguei na última postagem do meu blog, tá? Eu que não ia ser boba de não aumentar minhas chances, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, concorrendo e na esperança de ganhar! bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá, cheguei hoje no blog através da indicação da Rebeca, do Dandolinhas, e já me instalei. Adorei o blog, seu trabalho é muito lindo, parabéns!
    Também quero participar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais rica esse trabalho Rê!! Saudades de você amiga! Não vou participar, apesar de ter cobiçado as colheres, pois não acho justo deixar um comentário justamente no post de sorteio. Vim mesmo pra matar as saudades!!

    Bjssssssssssssssssss

    Kaku

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Regina! Eu quero participar também! Eu gostei dos prêmios, mas fiquei encantada com a toalha bordada... ela também está no sorteio? Um forte abraço e tudo de bom, Clau.

    ResponderExcluir
  9. Uau, que peças lindaaas!!! Opa, já cruzando os dedos e... já ganhei, já ganhei, já ganhei!!! Kkkk torcendo pra acontecer. Participando!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo carinho Rê, pela visita e por me incluir!! Bjssssssss!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Regina,Que belo trabalho!
    Muito Obrigada pela visita no bloguinho ♥
    Quero sim participar do sorteio!Cruzando os dedos!!
    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi Regina!

    Pelo jeito, cheguei na hora certa... Hehehe Participando e torcendo muito! Um belo prêmio!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  13. Que lindas , descobri hoje o blogue e parece que dei sorte na primeira visita :)
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Voltei para avisar que divulguei o sorteio na lateral do meu blog:
    http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com.br/

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  15. Oi, Regina!

    Vim participar do sorteio!
    Seguidora: Cristina Barbas

    ResponderExcluir
  16. Chance extra:
    Divulguei o sorteio na lateral do meu blog:
    http://blogdacristinabarbas.blogspot.com.br/

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  17. Lindas peças! Quero muito participar do sorteio!
    camomilarosa@yahoo.com.br
    Beijos Regina!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  18. E eu perdi esse sorteio. Bem feito pra mim, rs. Que lindo Regina você tem mãos de fada. Abraço.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário