7.12.15

Manta de flanela e babadores

Aqui em casa a comemoração do natal é o evento anual mais esperado e este ano será ainda melhor, pois terei a família reunida e muita novidade para comemorar, como a chegada da netinha. A casa já esta decorada, os presentes embrulhados, quase todos, rs. Na despensa muito chá, pois neste lado do atlântico o frio já chegou, no sofá mantas quentinhas esperando as boas horas de conversa e risadas. 
Também mostro os babadores dupla face feitos para a netinha. Usei tecidos alegres e coloridos, entre eles o de kokeshes, estampado com carimbo e pintado com canetinhas, reveja aqui. Para um bebê de três meses babador é um acessório muito usado e quanto mais melhor!

9 comentários:

  1. Que lindo trabalho Regina! Certamente todos irão adorar. Eu não tinha visto o post do carimbos, achei genial essa técnica, você fica com estampas próprias. A netinha vai ficar ainda mais fofa com esse babadores, roupas e babadores nunca são demais.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Regina! Uma graça esses cueiros (mantas) com cores natalinas, muito bem pensado. Amei também os babadores, sempre estou costurando eles. Como é gostoso a preparação para o natal, ainda mais com a espera de um bebê. Um forte abraço,

    Clau.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Regina! Lindas as mantas natalinas e com aplicação em crochê ficaram ainda mais acolhedoras, aquela coisa de vó caprichosa, né?
    Os babadores estão muito fofos, e achei bacana alguns não terem estampas necessariamente infantis.
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Regina,
    Quantas belezas! Você é o capricho em pessoa.
    Estou com inveja, porque este ano foi tão corrido e com tantos problemas que estou esgotada e não tenho energia nem para pensar nos presentes...
    Acho que só quando entrar em férias na segunda quinzena vou conseguir pensar em algo.
    Ótima semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Regina, já vi que aí em casa além de modo Natal estão em modo Bêbê também!!rsrsrsrs Adoro as mantas temáticas, só vc mesmo! e os babetes estão uma graça, super coloridos e alegres. O tecido das kokeshes fica realmente bem diferente. Há uns dias, sem querer, sem querer mesmo, comprei um tecido preto e branco para forrar um dos sacos do sorteio. Quando cheguei em casa e comecei a cortar me veio à cabeça as canetinhas giotto e suas pinturas! Achei as canetas no El Corte Inglês, e pintei algumas flores do tecido. Muito bom, tanto a brincadeira em si de colorir quanto o resultado. Se vc voltar no post do aniversário do blog, vc vê um pouco de uma margaridas e folhagens pintadas!Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que coisinhas giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Casualmente te vi al ver a Cristiane Marino.
    Me ha encantado todos tus trabajos.
    Un saludo.

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosos trabalhinhos,gostei imenso de todas estas coisas fantásticas e maravilhosas!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Muchas gracias por tu visita.

    FELICES FIESTAS y todo lo mejor ti en el para el 2.016

    Un abrazo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário