Por aqui o assunto continua sendo bordado. O de hoje é verdadeiro, muito colorido e com vários pontos, tudo junto e misturado em um único ramo de flor que enfeita a bolsa de linho cru, feita para ser usada nos dias de calor intenso do verão algarvio. Se no ano passado a bolsa era em crochê (reveja aqui) agora escolhi um tecido fresco como o linho e além do bordado coloquei alças de couro, reciclei um cinto velhinho e, para deixar ainda mais colorida, enfeitei com um tassel de continhas e um botton de matrioska que ganhei da filha.
Bolsa perfeita para o verão, está linda.
ResponderExcluirParabéns pelo trabalho.
Beijos.
Ana Silva.
Regina, você sempre se supera!!!
ResponderExcluirEssa flor bordada está DESLUMBRANTE!
Amei a bolsa, eu não uso nada que seja feito de couro de animais, minhas bolsas são de tecido ou material sintético. Esse modelito é super prático.
Bjs
Muito linda sua bolsa Regina! Muito capricho em cada pontinho bordado, parabéns! Bjs da Clau.
ResponderExcluirOlá Regina, vc está pro em bolsas! tão pro quanto a Rebeca, que é minha referência para bolsas home made na blogoesfera rsrsrsrs! Como adoro o estilo misturado, acho que sua obra ficou perfeita! O bordado está divino (mesmo)e o fato de ter adicionado o tassel e o botton, tirou-a do clássico passando-a para uma categoria mais moderna e descolada! Adorei! beijooooos!
ResponderExcluirAdorei a combinação dos elementos. O botton deu um toque divertido que arrematou tudo!
ResponderExcluirTodo o conjunto de trabalhos diferentes tornaram essa bolsa única e especial! Parece que ela tem até personalidade!!!!
ResponderExcluirBjs