14.11.16

Molduras recicladas

Um cantinho de fotos que montei junto ao pequeno armário méli-mélo que mostrei na semana passada, veja aqui. A parede fica no corredor que leva aos quartos e estava precisando de um toque de cor, para isso usei várias molduras coloridas. Algumas são novas, outras resultado da mania de reciclar, como as feitas com caixinhas de doce e de cartões de natal, têm também as compradas nas feiras de velharias onde, com sorte, encontra-se verdadeiras raridades por preço bem camarada, como as duas molduras em madeira com vidro côncavo. Para deixar o cantinho ainda mais colorido e alegre lancei mão de outros materiais: flores e guirlandas de crochê, pompom, washi tape, renda e muitas luzinhas coloridas. 

Molduras com vidro côncavo e pintura com folha de ouro, raridade encontrada em perfeito estado em uma feira de velharias.  
Duas caixinhas recicladas, uma veio com doce e a outra com cartões de natal. 


Dois cartões que lembram uma data muito especial. 
         
Acima a caixa de postais aberta, duas molduras antes da reforma e a caixinha de doce sendo preparada para virar porta retrato. 

5 comentários:

  1. Ficou ótimo seu cantinho de fotos Regina.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Regina , bom dia , agradavel demais suas postagens , interessantes, inteligentes, ainda ontem estava olhando sua mesa com caixa de vinho , me desculpa mas estou procurando material aqui para copiar dizem que o que é bonito é para ser copiado , adorei estou com dificuldade em encontrar pés , mas não vou desistir e depois te mostro , alias queria eu morar perto de voce para ter uma companheira de artesanato tão criativa para trocar idéias, outra postagem sua que gostei foi cabeceira da cama com aquela dica do papelão legal , enfim meus parabéns pelo BLOG maravilhoso e isso teu e só seu nasceu e ninguem te rouba , DOM !!forte abraço elisa

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina!

    Gostei da tua galeria de fotos! Simples e criativa! Parabéns, a parede ficou mais colorida e alegre!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  4. Gosto dessa decoração,a mistura de cores deu um toque muito alegre, Parabéns.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Regina (não tão bom o dia, pois continua chovendo!)
    Gosto imenso da forma como interage com os materiais, passando-os do simples para o diferente. vc tem a sorte de ser dotada para várias artes que lhe permitem essa troca de informação. Adorei como conseguiu transformar os porta retratos e fazer uma parede tão, mas tão feliz! a foto da bébé com as flores de crochet na cabeça e na roupa, está um mimo, uma verdadeira mini Frida! Muita sensibilidade sua! beijo e uma boa semana|

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário